Axis Communications- NetSeg

| Axis Communications

Anunciante

Nos setores de educação e saúde a experiência dos gestores de TI é essencial para afastar prejuízos e riscos desnecessários. 

Quer saber como a tecnologia foi empregada na prática para superar os desafios do projeto de segurança da Escola Avenues: The World School e no Hospital Sirio Libanes?

A fabricante Axis Communications receberá o gestor da Escola Avenues e do Hospital Sírio Libanês  para compartilhar como a gestão de cenários tão desafiadores pode influenciar melhores práticas no dia-a-dia dos profissionais de TI. 

Inscreva-se agora e participe

Sobre a AXIS

A Axis Communications é fabricante de soluções de videomonitoramento, controle de acesso e áudio IP. A empresa é responsável pelo início da migração mundial da segurança eletrônica analógica para a digital, e continua a impulsionar o uso de tecnologias sobre a rede agora também em sistemas de controle de acesso e áudio, além de envolver analíticos de vídeo rumo à Internet das Coisas.

A Axis possui tecnologias específicas para diversos segmentos de mercado, como cidades inteligentes, transportes, varejo, bancos, instituições de ensino, hospitais, indústrias, presídios e estádios.

A Axis é uma empresa com sede na Suécia que atua no mundo inteiro através de escritórios próprios. A sede da América do Sul fica em São Paulo.

Contato de vendas:
sam-insidesales@axis.com