Fenabese- NetSeg

| Fenabese

Parceiro

A FENABESE (Federação Interestadual de Sistemas Eletrônicos de Segurança), objetivo perseguido pela ABESE desde sua fundação, em 1995, para que ela representasse o setor e suas especificidades. Depois de celebrar essa importante conquista, já estamos trabalhando duro para alcançar a missão da Federação.

Outra iniciativa importante da FENABESE estará nas discussões sobre o projeto de lei para o Estatuto da Segurança Privada. Já batalhamos para esclarecer passo a passo o que é exatamente o nosso segmento, separando claramente nossas atividades do restante da segurança privada e continuaremos acompanhando o processo bem como o Capítulo “Segurança Eletrônica” dentro do estatuto já definido.

A próxima missão a frente da FENABESE é “Promover o desenvolvimento, o relacionamento, a defesa e a representatividade da categoria dos segmentos de SISTEMAS ELETRÔNICOS DE SEGURANÇA EM AMBITO NACIONAL”, com o objetivo de coordenar e defender nacionalmente os interesses dos empresários de segurança eletrônica e de suas entidades representativas em todas as modalidades.