Conheça o Line Array HX-7 ideal para ginásios, auditórios e igrejas - NetAv

Conheça o Line Array HX-7 ideal para ginásios, auditórios e igrejas

Igrejas O.M.B. | 2015-08-17

Lançado no início de 2015 pela TOA, o HX-7 é um line array compacto de 2 vias com ângulo de dispersão variável.

Características e Aplicações

Desenvolvido para atender ambientes grandes como ginásios, arenas, auditórios e igrejas, o HX-7 utiliza a tecnologia de controle de ondas frontal, SYNC-Drive, perfeita para reprodução sonora clara em espaços com alto nível de reverberação e ruído, garantindo maior diretividade, cobertura e inteligibilidade inclusive para vozes e discursos.

Como é comercializado?

Cada unidade HX-7 possui 4 módulos que podem ser angulados de 0 a 45 graus, permitindo ajuste preciso do ângulo de dispersão sonora. Outras unidades do HX-7 podem ser verticalmente conectados aumentando a potência e a cobertura sonora.

Resistência contra o tempo

As partes de metal e toda a caixa que reveste o HX-7 são feitos de aço inoxidável, tornando o equipamento resistente a poeira. Também é compatível com o IPX4 (IEC60529) padrão de proteção contra umidade, podendo ser usado em ambientes abertos com cobertura parcial.

Quero saber mais e usar no meu projeto
Você tem um projeto onde poderia usar o HX-7? Clique no botão abaixo para preencher um formulário, vamos te enviar um material explicativo com mais informações sobre esta tecnologia e entrar em contato para auxiliar no seu projeto de áudio.