Confira como foi a participação da AV Life na 2° edição da Brasil Signage Expo - NetAv

Confira como foi a participação da AV Life na 2° edição da Brasil Signage Expo

Vídeo | 2015-09-03

Nos dias 27 e 28 de Agosto a AV Life participou da 2° edição da Brasil Signage Expo, que aconteceu no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte. O evento voltado para o mercado de sinalização digital.

A proposta desse ano foi levar uma solução para reduzir custos de mensalidades com softwares de conteúdo, além de mostrar equipamentos já conhecidos do mercado.

Reduzindo custos

A ideia é bem simples, utilizar como fonte de sinal apenas um player e estender esse sinal, com o HDMI via IP Lite, para a quantidade de displays que forem necessários ao projeto.

Outras Vantagens

Além de reduzir os custos com mensalidades utilizando apenas um player e uma licença de software, o sistema possui outras vantagens como, a centralização da operação, que possibilita um controle melhor do ambiente e das condições de funcionamento dos equipamentos.

Outro benefício é que todas as TVs do sistema estarão sincronizadas no mesmo conteúdo sem delay, em resolução Full HD 1080p.

A versão do extensor de sinal HDMI via IP Lite, é indicada para projetos onde se quer transmitir um único conteúdo para diversas telas.

Se você quer conhecer a versão mais avançada do equipamento, que pode usar várias fontes de sinais, controlar por software e criar videowalls, acesse AQUI.

Outras soluções AV Life

O WPS também chamou a atenção dos visitantes, o aparelho é um sistema de apresentação sem fio que possibilita que qualquer TV receba sinais Wifi.

Acesse o link e saiba mais sobre o produto: WPS – Sistema de Apresentação Sem Fios

A AV Life fornece soluções para distribuição de sinais de áudio e vídeo fornecendo equipamentos como Splitters, Matrizes, Extrator de áudio, Extensores de sinais HDMI, VGA e IR.