Automação residencial: Crestron® e Savant® recebem visita brasiliense - NetAv

Automação residencial: Crestron® e Savant® recebem visita brasiliense

Automação | 2016-03-01

Duas das maiores empresas do mundo especializadas em integração de sistemas e automação recebem este mês a visita do empresário brasiliense Arthur Otávio Córdova, sócio proprietário da Arte em Cinema, empreendimento que há mais de 13 anos atua no mercado de integração de sistemas, desenvolvimento e instalação de projetos de automação na cidade.

Com sede em Nova Iorque, as empresas Crestron® e Savant®, que são representadas em Brasília pela Arte em Cinema, abrirão suas portas para que o empresário conheça de perto as principais inovações do mercado. A ideia, segundo o jovem empreendedor, é trazer para a cidade, além de conhecimento, os grandes lançamentos e tendências do segmento em 2016.

Saiba mais

A Arte em Cinema atua em Brasília há 13 anos, onde possui projetos residenciais, comerciais e em grandes mostras, ao lado de renomados profissionais que não abrem mão de levar aos seus projetos o conforto e segurança oferecidos pelo mercado tecnológico. As soluções oferecidas pela Arte em Cinema como conforto, equilíbrio ambiental e aproveitamento de recursos asseguram aos usuários maior confiabilidade dos seus sistemas e muita segurança.