Agende para conhecer o Novo projeto da Expolux 2016: Espaço Design - NetAv

Agende para conhecer o Novo projeto da Expolux 2016: Espaço Design

Iluminação | 2016-05-20

Cerca de 62% do público da Expolux - principal encontro de iluminação na América Latina, percorrem as ruas do pavilhão e vislumbram os mais diversos produtos e tendências do segmento da iluminação, mas ainda sentem a necessidade de vê-los aplicados. 

Antenados com as exigências e necessidades dos visitantes, esta edição os organizadores do evento trarão uma novidade para a feira: o Espaço Design. Será uma área exclusiva dedicada a amostras de Light Design e Design de Interiores. O espaço evidenciará as principais novidades do mercado em aplicações práticas. Além disso, outro diferencial do projeto é que ele não acontece sem a autoridade de quem entende do assunto, a curadoria ficará por conta do designer de interiores Lionel Sasson, que é expert neste ponto. 

“O Espaço Design trará grandes nomes da arquitetura e decoração, um espaço de mais de 700 m² onde será apresentado de forma útil e prática, ambientes destacando tecnologia, design de mobiliários e os últimos lançamentos do mercado de iluminação. Estou lisonjeado pelo convite em participar deste projeto pioneiro, com certeza será um diferencial na Expolux 2016”, diz Lionel Sasson. 

Convidado pela curadoria, o espaço contará com a participarão de especialistas de renome para criarem 13 ambientes personalizados internos e externos, evidenciando: Design Inovador, Eficiência, Tecnologia e Sustentabilidade. A Bia Doria, renomada artista plástica também estará presente com a exposição de suas obras com iluminação cênica, mostrando toda diferença de suas esculturas com o foco da luz. 

As empresas expositoras da Expolux 2016, que possuem produtos voltados a Light Design, serão convidados a participar do espaço, assim atingirão exatamente a aquela necessidade de criar a oportunidade dos visitantes verem os produtos aplicados dentro do evento. Não perca! De 28/06 a 02/07, no Expo Center Norte. 

*Texto produzido por Andressa Bezerra - Reed Exhibitions Alcantara Machado