Do quarto à garagem: Espaço Design reúne principais setores que compõem a iluminação! - NetAv

Do quarto à garagem: Espaço Design reúne principais setores que compõem a iluminação!

Iluminação | 2016-06-22

Iluminação, design e a arquitetura. Essas três áreas têm andado cada vez mais juntas, afinal um bom projeto precisa que todos os itens estejam harmônicos e combinando. Com isso, o mercado investe cada vez mais em novas tecnologias que proporcionem conforto, beleza e economia. 

A Expolux 2016, acompanhando a demanda do setor, levará para sua 15ª edição o novo evento simultâneo exclusivo: o Espaço Design! 

Um local para demonstração exclusiva e dedicada a mostra de Light Design e Design e Interiores. O espaço evidenciará as principais tendências e aplicações disponíveis no mercado, além de apresentar o que há de mais sofisticado e atraente. Com mais de mil metros quadrados, você poderá ver de forma útil e prática, ambientes destacando tecnologia, design de mobiliários, tendências e as últimas novidades do mercado de iluminação. 

Grandes nomes do setor já confirmaram presença nesse espaço diferenciado, confira: 

- Léo Shehtman, arquiteto e designer com projetos que se caracterizam pela contemporaneidade e vanguarda, tendo sempre em vista a funcionalidade e o cuidado com o ambiente. Será responsável pelo ambiente Living durante o evento! 

- Camila Valentini, arquiteta, design e decoradora, possui diversos projetos contemporâneos residenciais e corporativos. Levara sua expertise para o ambiente Quarto Infantil! 

- Margaret Candossim, Celso Afonso Cabana Prado e Marcos Morrone, arquitetos com projetos nacionais e internacionais, cuidarão do ambiente Garagem! 

- Com o ambiente Lavabo, Solange Guerra e Raquel Almeida levarão todo estilo contemporâneo com as novas tendências da decoração. O dourado dos metais, o azul do papel de parede e os tons neutros proporcionarão um contraste de cores valorizando o projeto e criando uma atmosfera de requinte. 

- Já Francisco Cálio define: “Projetei um ambiente clean com mobiliário de design, espaços amplos e iluminação pontuada para ampliar o home theater. Um grande tapete cobre quase todo o piso para deixar o espaço aconchegante e obras de arte para dar luxo ao decor”. Ele cuidará do ambiente Home Theater. 

- Transformar sonhos em realidade através da materialização dos seus projetos. Esse é o objetivo que define o portfólio de Mayra Lopes, arquiteta que levará toda sua experiência para o ambiente Quarto Casal! 

- O "branco sobre o branco" será o tema do ambiente Sala de Jantar, por Marcelo Cohen, arquiteto e design de interiores com experiência no mercado brasileiro há mais de 8 anos! 

Em sua 15ª edição, a Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação possibilita a todos os profissionais desse ramo uma imersão no que há de mais inovador no mercado e nas tendências que estarão presente no futuro desse mercado. A feira levará mais de 400 marcas expositoras, espaços temáticos e palestras segmentadas para Iluminação Comercial e Decorativa. Já se credenciou? O evento acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, de 28 de junho a 02 de julho. 

*Texto produzido por Helena Paes – Reed Exhibitions Alcantara Machado