Arena do Conhecimento Simpolux: conteúdo exclusivo para fortalecer a iluminação no Brasil! - NetAv

Arena do Conhecimento Simpolux: conteúdo exclusivo para fortalecer a iluminação no Brasil!

Iluminação | 2016-06-23

Principais inovações, fornecedores renomeados do mercado e palestras exclusivas sobre o setor, tudo em um só lugar. Já fez seu credenciamento? 

O mercado de iluminação brasileira vem ganhando grande espaço nos últimos anos. Para que esse setor continue crescendo e conquistando seu lugar de valor dentro de outros setores como design e arquitetura, é necessário que cada vez mais os profissionais tenham oportunidades para conhecer e se atualizar sobre as inovações da iluminação. 

É por isso que durante a Expolux – 15ª Feira Internacional da Indústria da Iluminação acontecerá a Arena do Conhecimento Simpolux, realizada pela ABILUX. A arena abrigará dois pavilhões, o vermelho e o verde, onde acontecerão diversas palestras com os principais assuntos do mercado de iluminação. 

No pavilhão vermelho o espaço, que acontece com a parceria de conteúdo da Lume Arquitetura, levará palestras com o foco na decoração. Profissionais especialistas em diversos temas ligados à iluminação como luz no paisagismo, software de iluminação, índice de reprodução de cores, a importância do lighting design, iluminação de monumentos históricos, luz, saúde e bem-estar, entre outros. As palestras com o objetivo principal de disseminar o conhecimento e fortalecimento da cultura de iluminação no Brasil. 

Já no pavilhão verde acontecerá, junto com a parceria de conteúdo da revista O Setor Elétrico, palestras técnicas com diversos especialistas da área e profissionais da indústria, onde serão discutidos temas como iluminação industrial, iluminação pública, regulamentação, iluminação no contexto das cidades inteligentes, tecnologia Led, transferência de ativos de iluminação pública, urbanismo e sustentabilidade, entre outros. 

As duas Arenas tem capacidade para 60 pessoas por palestra e o acesso é gratuito aos participantes da feira. Confira a programação exclusiva do pavilhão vermelha aqui e do pavilhão verde aqui

A Expolux 2016 acontece de 28 de junho a 02 de julho de 2016, no Expo Center Norte, em São Paulo. Entrada gratuita para credenciados