Novidades da Intral para iluminação comercial na Expolux 2016 - NetAv

Novidades da Intral para iluminação comercial na Expolux 2016

Iluminação | 2016-06-23

Embora a notícia que a conta de luz dos brasileiros ficou mais barata desde 1º de março deste ano, as empresas ainda têm a missão de continuar investindo em produtos mais econômicos. Esse é o caso da empresa Intral, expositor fiel da Expolux – Feira Internacional da Indústria da Iluminação, que esse ano acontece de 28/06 a 02/07, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Com o lema “há mais 60 anos iluminando o mundo com inteligência”, a marca não deixa por menos a sua exposição no evento. Este ano, levará diversas opções de produtos focados na tecnologia LED, lâmpadas, drivers e luminárias. “Mesmo com a mudança da bandeira tarifária, investir em iluminação mais eficiente continua sendo um bom negócio, especialmente porque estes produtos estão cada vez mais baratos e mais eficazes” diz Sandro Neves, marketing da Intral. 

Pela primeira vez a feira será dividida em dois pavilhões: o pavilhão verde, que abrange o melhor da iluminação comercial, industrial, pública e componentes; e o pavilhão vermelho, que reúne iluminação decorativa e residencial. A intral estará no pavilhão verde com seus produtos focados na iluminação técnica para uso geral na indústria, e comércio. “A Expolux é a feira que reúne o maior público e por esta razão a elegemos como o principal evento de exposição da Intral”, comenta Neves. 

Sempre procurando usar o evento para apresentar as últimas novidades, a Intral já recebeu diversos prêmios de design de produtos durante a Expolux. Veja mais um show de lançamentos e produtos inteligentes, além de espaços temáticos e palestras de especialistas. A participação na Expolux é gratuita para profissionais do setor credenciados pelo site. 

Conteúdo produzido por Andressa Bezerra - Reed Exhibitions Alcantara Machado