Shure transmite curso online sobre gravação de áudio em dispositivos móveis, entre outros temas - NetAv

Shure transmite curso online sobre gravação de áudio em dispositivos móveis, entre outros temas

Áudio | 2016-08-15

Agenda de cursos é realizada gratuitamente durante todo o ano.

Cursos online são excelentes oportunidades para aprender, ensinar e trocar experiências sobre um determinado assunto com pessoas de todo o mundo. Por isso a Shure, marca líder mundial no setor de microfones e áudio a mais de 90 anos, promove gratuitamente cursos online onde os participantes podem ver, ouvir e interagir com o palestrante, sendo possível visualizar também os slides de uma apresentação e a demonstração de um programa.

Desde o início, a filosofia da Shure é atender às necessidades do público final por meio da qualidade, variedade de produtos e suporte. O intuito dos cursos online é facilitar o contato com distribuidores, revendedores, consumidores finais e interessados do setor de música e áudio.

Os cursos online Shure do Brasil são ministrados todas as sextas-feiras às 10h (horário de Brasília), por Adinaldo Neves e Jon Lopes,e abordarão temas como microfones e soluções sem fio para salas de conferência, audio para templos e igrejas, Sistemas Sem Fio e RF, entre outros assuntos do setor.

Verifique o cronograma de Cursos Online para o mês de agosto:

Data

Tema

05/ Agosto

Gravação de áudio em dispositivos móveis

12/ Agosto

Áudio para vídeo

19/ Agosto

Produtos de transmissão

26/ Agosto

Estrutura de ganho

Para participar dos cursos, é só cadastrar seu e-mail no site da Shure: www.shurebrasil.com no campo Curso Online. O interessado pode escolher entre as áreas de Música, Pro Áudio ou Som Instalado, já que os cursos online são divididos nessas 3 categorias. Para receber os convites para todos os cursos, é só marcar os 3 campos.

Sobre Shure Incorporated

Fundada em 1925, Shure Incorporated (www.shure.com) é amplamente reconhecida como a fabricante líder mundial de microfones e aparelhos de áudio. Ao longo dos anos, a Companhia tem concebido e produzido produtos de alta qualidade profissional e consumidores de produtos de áudio que se tornaram lendários por desempenho, confiabilidade e valor. A Shure possui uma diversa linha de produtos que inclui microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, monitoramento de pessoal, sistemas de conferência e de reuniões, sistemas de áudio em rede, fones de ouvido premiados, e os melhores avaliados cartuchos fonográficos. Hoje, os produtos Shure são a primeira escolha sempre que o desempenho de áudio é uma prioridade.

A Shure Incorporated tem sedes em Niles, Illinois nos Estados Unidos. A companhia possui regionais de vendas e grupo de marketing em Eppingen, Alemanha, Hong Kong, China, com mais de 30 instalações para produção e escritórios de vendas regionais em toda a América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.