Como rastrear seu veículo de forma barata, usando seu smartphone? - NetAv

Como rastrear seu veículo de forma barata, usando seu smartphone?

Segurança | 2016-10-28

Novo método de rastreamento adaptado para todos os orçamentos.

Perdeu o seu carro e não se lembra onde de você estacionou? Isso acontece com todos nós: vagando sem rumo por estacionamentos, clicando no botão de pânico no seu chaveiro para fazer seus faróis iluminarem.

Você não precisa de um transmissor de rádio caro para vigiar o seu carro. Monitorar suas rodas por um grande olho no céu sem quebrar no banco é mais fácil do que você pensa.

Unidades de triangulação autônoma GPS e rádio podem custar centenas. E isso sem contar com a instalação e ativação (frequentemente robusta) e mensalidade associada com o serviço que você escolher. Para a maioria de nós, é um exagero. A boa notícia é que alguns dos maiores problemas da vida parecem estar desaparecendo por causa da nova tecnologia. Se você frequentemente esquecer onde estacionou seu carro, há um pequeno dispositivo e aplicativo que poderiam ser o que você está procurando.

E do que se trata?

É sobre Trackr, um dispositivo pequeno e discreto, do tamanho de uma moeda que está revolucionando o mercado.

 

Mas….Como funciona?

Muito fácil! Levará menos de cinco minutos para colocá-lo para funcionar. Você simplesmente precisa emparelhá-lo com seu smartphone e baixar o aplicativo gratuito que permitirá que você o localize a qualquer momento.

Depois disso, você simplesmente tem que colocá-lo no seu chaveiro, em sua carteiraou em qualquer objeto que você deseja localizar sempre. Neste caso você só tem que escondê-lo no seu carro.

Agora basta abrir o aplicativo no seu celular e você pode ver no mapa a posição do seu dispositivo. Se você perder seu carro, basta selecionar “encontrar dispositivo” e você receberá as coordenadas do novo local.

 

Quanto vai me custar?

Você provavelmente está pensando que este dispositivo será muito caro… não. Esta é a melhor parte, você pode adquirir um por muito pouco, o preço é de cerca de €29. Nada mal considerando a paz de espírito.