Samsung lidera discussão sobre tecnologia que transforma em campanha-manifesto - NetAv

Samsung lidera discussão sobre tecnologia que transforma em campanha-manifesto

Corporativo | 05/11/2014

Com lançamento do Galaxy Note 4 e de seus wearables, Samsung quer mostrar como a tecnologia móvel é uma importante ferramenta para promover mudanças.

Hoje toda transformação acontece por meio da inovação. Mais do que pano de fundo para as grandes rupturas sociais, culturais, econômicas e políticas, a tecnologia faz de nós protagonistas de um movimento orgânico e irreversível. Como empresa que cria tendências, a Samsung lider a esta revolução tecnológica e, com isso, apresenta campanha, desenvolvida pela agência CUBOCC, que visa auxiliar o consumidor a realizar transformações significativas na sua vida por meio da tecnologia – estes são os Agentes de Mudança.

Para marcar o início deste trabalho, a Samsung reuniu alguns dos formadores de opinião mais talentosos de nossa geração para discutir em um workshop, com o Mesa & Cadeira, as transformações influenciadas pelas novas tecnologias.

Conduzidos por Ronaldo Lemos, idealizador do Marco Civil da Internet e representante do MIT Media Lab para o Brasil, grandes nomes como o publicitário Nizan Guanaes, o cineasta Bruno Barreto, o ator Lázaro Ramos, o apresentador Felipe Andreoli, a blogueira Bia Granja, a escritora Fernanda Young, o fundador do app 99 Taxis Renato Freitas e o fotógrafo Flavio Samelo, debaterão assuntos como – o que faz alguém ser um agente de mudança, ou como a tecnologia transforma o mundo e nossas relações. A discussão se tornará um vídeo – manifesto inspirador sobre a tecnologia móvel que transforma.

A campanha marca o lançamento dos produtos Galaxy Note 4, Gear S, além de diversos acessórios exclusivos.

Realidade Virtual como tecnologia transformadora

Um dos aparelhos que farão parte da discussão sobre os Agentes de Mudança é o revolucionário Gear VR, dispositivo wearable que leva o usuário a um mundo de realidade virtual nunca visto, em uma experiência transformadora.

Construído com materiais leves, Samsung Gear VR é um óculos completamente sem fio e permite uma imersão real, sem estar preso a nenhum computador. Conectado ao Galaxy Note 4, o Gera VR possui visualização incomparável ao utilizar a tela Quad HD Super AMOLED de 5,7 polegadas do smartphone, mostrando visuais deslumbrantes com a resolução da melhor tela do mercado. Com o Gear VR, o usuário vai sentir como se estivesse sentado no melhor lugar de um teatro com visão 306º, além de poder desfrutar de jogos e vídeos educacionais em uma realidade imersiva impressionante.

Ainda não há definição sobre possibilidade de venda no país, mas o wearable estará disponível para experimentação.

APROVAÇÃO CLIENTE: Juliana Roschel, Eduardo Paraskevopoulos, Ana Schiavinato

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, soluções LTE, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 286 mil pessoas, em 80 países, com vendas anuais superiores a US$ 216.7 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo.

Para saber mais, acesse: www.samsung.com.br.