Digital signage pode ser a grande aliada da Black Friday 2016 - NetAv

Digital signage pode ser a grande aliada da Black Friday 2016

Digital Signage | 2016-11-14

Em 25 de novembro, acontecerá a Black Friday 2016. A HashtagTV conta como uma plataforma de digital signage pode movimentar ainda mais as vendas e fazer a sua empresa se destacar neste dia de super ofertas.

O evento da Black Friday é um dia de movimento para o comércio. Internet e lojas físicas ficam a todo o vapor, com ofertas especiais para o dia. No entanto, entre tantas empresas anunciando preços imperdíveis, o seu negócio precisa se diferenciar – e é aí que entra a plataforma de digital signage integrada às redes sociais da HashtagTV.

Para se destacar na multidão de lojas, preços e ofertas, a integração às redes sociais do sistema pode ser o chamariz para a sua marca. O cliente pode, por exemplo, divulgar nas redes sociais o grande negócio que acabou de fazer na sua loja só para aparecer nas telas – e o post pode gerar novas vendas, além de mais visibilidade à marca.

Além disso, dentro da loja física, um outro cliente pode ver o post e ser atraído pela oferta. Isso sem falar que na Black Friday há um grande volume de pessoas circulando na loja que podem ser impactadas pelo conteúdo das telas. Você pode exibir promoções-relâmpago, incrementando o tíquete médio com compras de última hora, ou exibir produtos em oferta que não estão tão aparentes.

Com a plataforma da HashtagTV, é possível instalar diversas telas no mesmo ambiente com conteúdo sincronizado ou não, dependendo da sua estratégia de vendas. O sistema ainda pode gerar mais receita para o seu negócio além do produto em si, com a venda de espaço publicitário para empresas parceiras.

Sobre a HashtagTV

A HashtagTV trouxe para o Brasil um novo conceito de comunicação em Mídia Out Of Home (MOOH) que integra a TV com as redes sociais. É uma ferramenta de marketing interativa e em tempo real que apresenta, em um monitor de TV, comentários em redes sociais sobre a sua marca.

O projeto pode ser customizado, e o processo de implementação é simples: basta conectar o sistema Hashtag Player a uma ou mais telas e aprovar os posts que vão para o monitor através de um gerenciador, que funciona em dispositivo mobile, sem complicação.