Shure é homenageada como uma das melhores empresas para se trabalhar dos EUA em 2016 - NetAv

Shure é homenageada como uma das melhores empresas para se trabalhar dos EUA em 2016

Cases | 2017-03-27

Pelo sexto ano consecutivo, a Shure Incorporated foi selecionada como uma das melhores empresas para se trabalhar dos EUA, sendo reconhecida com o prêmio Best and Brightest Companies To Work For®da Associação Nacional de Recursos Empresariais (National Association for Business Resources, NABR) daquele país. Nesta edição do concurso que premia e homenageia a excelência entre empregadores, a Shure foi escolhida por considerar seus colaboradores o bem mais valioso da empresa e por demonstrar as melhores práticas em seus programas de recursos humanos e desenvolvimento de funcionários. 

“Há mais de 90 anos, reconhecemos o quanto é fundamental fazer com que os colaboradores saibam que são a principal razão para o nosso sucesso”, afirmou Chris Schyvinck, presidente e CEO da Shure Incorporated. “A ética profissional de padrão mundial, a criatividade e as realizações – pessoais e profissionais – de nossos colaboradores compõem a base de nossa cultura excepcional e reconhecimento em matéria de inovação de produto.” 

Para que a empresa fosse considerada para a premiação, os colaboradores da Shure responderam a uma pesquisa na internet através de um site administrado pela NABR. A pesquisa abordou diversos aspectos relativos à excelência de empregadores para identificar empresas com políticas e programas que sejam considerados as melhores práticas. 

A avaliação envolveu dez categorias que os colaboradores valorizam em uma organização: comunicação e visão compartilhada, iniciativas comunitárias, remuneração e benefícios, diversidade e inclusão, capacitação e desenvolvimento de funcionários, recrutamento e seleção, desempenho estratégico da empresa, conquistas e reconhecimento de funcionários, enriquecimento e retenção de funcionários, e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. 

“Para nós, é uma grande honra e emoção ser reconhecidos e fazer parte dessa incrível lista de vencedores”, declarou Paul Applebaum, vice-presidente executivo de recursos humanos e diretor jurídico da Shure. “Assegurar que nossos colaboradores possam se desenvolver profissionalmente, mantendo sempre um bom equilíbrio entre vida profissional e pessoal, é algo fundamental para o contínuo crescimento e sucesso da nossa empresa.”

 

Sobre a Shure Incorporated 

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e sistemas de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu diversos produtos de áudio profissional e para o público em geral que se tornaram referência de mercado por seu grande desempenho, confiabilidade e eficiência. A linha diversificada de ofertas da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cápsulas para toca-discos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

Sobre os programas Best and Brightest 

O concurso Best and Brightest Companies to Work For® identifica e homenageia organizações que demonstram compromisso com importantes aspectos de excelência operacional e desenvolvimento de funcionários que conduzem a mais produtividade e melhor desempenho financeiro. O concurso atribui pontuação aos possíveis vencedores com base em dados regionais de desempenho de empresas e um padrão estabelecido por todos os EUA. Este programa nacional celebra as organizações que apresentam melhor atividade empresarial, proporcionam mais qualidade de vida e desenvolvem uma comunidade mais sólida como um todo. Há diversas comemorações regionais por todo o país.