Saiba mais do Novo projetor corporativo BenQ SW921 - NetAv

Saiba mais do Novo projetor corporativo BenQ SW921

Vídeo | 2017-04-05

Com 5.000 ANSI Lúmens oferece projeção com brilho de tirar o fôlego e fácil instalação.

A BenQ, #1 em vendas de projetores com tecnologia DLP®, apresenta o novo modelo SW921 pensado para salas de reuniões iluminadas e modernas. Com alto brilho de 5.000 ANSI Lúmens proporciona imagens nítidas e vivas mesmo em locais com luzes acessas.

O projetor SW921 dismistifica as instalações complexas, com a sua lente centralizada e alto zoom óptico de 1.6x, maximizam o espaço disponível para projeção de grandes imagens em locais com pouco espaço, e em caso de pequenas divergências durante a instalação é possível ajustar a imagem com o deslocamento de lente vertical, além de ajuste de cada canto independente e correção trapezoidal 2D.

A qualidade de imagem por muito mais tempo é garantida pela tecnologia DLP® - Digital Ligth Processing – premiada em 2015 pela Academy of Merit (estatueta do Oscar®) e líder nas salas de cinema digital do mundo. As projeções do SW921 possuem cores realistas, vivas e com maior definição de detalhes, desde textos até tons de pele.

Seguindo a tendencia de mobilidade e praticidade, o novo projetor BenQ é compatível com projeção sem fio através do Dongle Qcast BenQ (acessório opcional), com ele é possível projetar o conteúdo de até 4 equipamentos (notebook, smartphone, tablet, etc) ao mesmo tempo*.

* Compatível com sistema operacional: Windows, Mac OS X, Android e iOS.

Especificações Técnicas:

 Resolução: WXGA (1280x800)

 Brilho & Contraste: 5.000 AL & 5000:1

 Alto Zoom Óptico 1.6x

 Deslocamento de lente vertical

 Ajuste Keystone 2D

 Tecnologia MHL

 Recurso LAN Control