Faça um curso sobre a industria AV e projetos audiovisuais - NetAv

Faça um curso sobre a industria AV e projetos audiovisuais

Áudio | 18/11/2014

Não perca a chance de aprimorar seus conhecimentos com os cursos e palestras da Infocomm, associação que promove o desenvolvimento da industria audiovisual através da disseminação do conhecimento técnico.

A Discabos está associada a organização a mais de 4 anos e é a única empresa patrocinadora sediada fora dos Estados Unidos. Assim como a Infocomm, a Discabos apoia iniciativas que promovam a formação de profissionais mais técnicos no segmento de áudio e vídeo para ampliar e desenvolver o mercado.

Participe da palestra online promovida pela Infocomm “A Indústria Audiovisual Profissional – perspectivas e oportunidades de carreira em uma indústria mundial vibrante”. Nela, o gerente da Infocomm no Brasil, Nelson Baumgratz apresentará as possibilidades de formação técnica e atuação na Indústria AV profissional.

Não perca a chance de conhecer um dos setores que mais cresce no mundo!

O webinar acontecerá no dia 20 de Novembro às 21:00 horas. Cadastre-se no link abaixo www2.gotomeeting.com.

Cuso sobre projetos de sistemas audiovisuais

Outra oportunidade de aprendizado bacana é o curso: Projetos de Sistemas Audiovisuais — Nível III. O curso explora os princípios fundamentais para o projeto apropriado de um sistema audiovisual e independe de outros módulos.

O curso vai abordar as normas audiovisuais em detalhes e estudar o processo de criação de um projeto de áudio, vídeo e controle.

E não é só isso, os alunos que concluírem o curso presencial receberão 5% de desconto nas compras realizadas na Discabos.

Data do curso:
04, 05 e 06 de Dezembro de 2014 (de quinta a sábado)
Horário: Início – 09:00 horas
Término – 18:00 horas (+90 min de trabalho em grupo)
Informações de Valores: nbaumgratz@infocomm.org
Ou nos telefones 11 3587-1926 ou 11 98105 0709 Tim
Local: Centro de Treinamento Focus R. Mauro, 623
Saúde São Paulo – SP 04055-041
(Entre as estações Saúde e São Judas do Metrô)

Acesse o link para mais informações: www.docs.google.com/forms.