Shure abre seu primeiro escritório no Brasil - NetAv

Shure abre seu primeiro escritório no Brasil

Corporativo | 2017-06-30

Com atuação global, companhia americana abre portas na cidade de São Paulo.

A Shure, empresa americana que atua há mais de 90 anos no setor de microfones e soluções de áudio, inaugura em junho seu primeiro escritório no Brasil.

Localizado em São Paulo, a sede nacional fortalece a estratégia da companhia em ampliar sua presença no país. “O Brasil é muito importante para o crescimento da Shure, e entendemos a necessidade de estarmos fisicamente alocados nesse mercado”, afirma José Rivas, Diretor Geral da Shure para a América Latina.

A partir da abertura, os colaboradores do escritório estarão mais próximos de distribuidores, parceiros, clientes e consumidores finais, desenvolvendo serviços e suporte de forma mais ágil e personalizada de acordo com cada necessidade. O local irá centralizar as equipes de marketing, vendas, suporte técnico, marketing de produto, recursos humanos e finanças.

“Conseguiremos integrar de forma ainda mais eficiente nosso time Brasil, e isso é fundamental para que continuemos a ser reconhecidos pela nossa qualidade e entrega de produtos, estando ainda mais conectados com as oportunidades locais”, acredita Rivas. “Esse é um grande passo para que a gente possa manter nossos planos de expansão em toda a região”, finaliza o executivo.

Desde 2015 a empresa vem promovendo ações para garantir uma aproximação direta cada vez maior com o público brasileiro. O escritório da Shure estará localizado no bairro do Itaim, na capital paulista.

 Sobre a Shure Incorporated

Fundada em 1925, a Shure Incorporated (www.shurebrasil.com) é amplamente reconhecida como a maior fabricante mundial de microfones e produtos eletrônicos de áudio. Ao longo dos anos, a empresa desenvolveu e produziu vários produtos de áudio profissional e de consumo que se tornaram referência de mercado por seu desempenho, confiabilidade e valor. A linha diversificada de produtos da Shure inclui produtos de categoria internacional, como microfones com fio, sistemas de microfone sem fio, sistemas de monitoramento pessoal intra-auricular, sistemas de conferência e discussão, sistemas de áudio em rede, premiados earphones e headphones, além de cartuchos fonográficos da mais alta qualidade. Hoje, os produtos da empresa são a primeira opção quando o desempenho de áudio é a maior prioridade.

A Shure Incorporated está sediada em Niles, Illinois (EUA). A empresa também possui sedes regionais de vendas e marketing em Eppingen (Alemanha) e Hong Kong (China), com mais de 30 outras unidades de fabricação e escritórios regionais de vendas em diversos países das Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.