WEBINAR EPSON: Saiba os detalhes de cada Linha de Projetores - NetAv

WEBINAR EPSON: Saiba os detalhes de cada Linha de Projetores

Educacional | 2017-10-27

A Dealer em parceria com a Epson promove gratuitamente o webinar Epson: Projetores Laser 3LCD de Alto Brilho, com o palestrante Gabriel Gonçalves, Gerente Regional de Produtos e Negócios, dia 13/11/2017, às 11:00h.

É uma honra convidá-lo a participar deste webinar exclusivo, nele você conhecerá todas as linhas de Projetores Laser Epson de Alto Brilho, e a aplicação profissional de cada linha, um conteúdo especial e bacana para profissionais de Rental Stage e projetistas do segmento de Vídeo Mapping.

Participe conosco desde evento exclusivo e gratuito, basta garantir a sua inscrição no link: goo.gl/22G9Wq

Epson PowerLite 2000 Series  
 

Epson apresenta novos projetores sem fio e portáteis PowerLite 2000 Series

A Epson USA, anunciou neste mês o lançamento de três novos projetores portáteis sem fio brilhantes e com imagens grandes e deslumbrantes, esta novidade será apresentada em primeira mão no Brasil através do nosso webinar.

Projetado para se destacar em uma variedade de ambientes, incluindo salas com iluminação ambiente, o PowerLite 2000 Series é perfeito para o mercado educacional, corporativo e igrejas. Além disso, a nova série é bem compacta e versátil para portabilidade ou instalação, e vem equipado com segurança de nível empresarial.

Epson PowerLite 5510 Series  
 

Alto Brilho e Ampla Conectividade para Ambientes Grandes

O projetor Powerlite 5510 Series é ideal para uso em ambientes grandes, oferece o necessário para obter imagens nítidas e detalhadas com versatilidade. A qualidade de imagem extraordinária com alto brilho de 5.500 lumens em cores e 5.500 lumens em branco reproduz apresentações mais brilhantes, e a ferramenta de tela dividida permite compartilhar conteúdo lado a lado na tela simultaneamente e a partir de diferentes fontes.