Chegam novas linhas de produtos de áudio graças a uma nova parceria do Grupo Discabos - NetAv

Chegam novas linhas de produtos de áudio graças a uma nova parceria do Grupo Discabos

Vídeo Conferência | 2018-04-25

Chegam novas linhas de produtos de áudio graças a uma nova parceria do Grupo Discabos.

O Grupo Discabos adiciona a WORK PRO, marca com soluções de áudio, ao leque de parceiros, para oferecer mais recursos tecnológicos e ótima relação custo-benefício aos integradores.

A WORK PRO é uma marca da empresa EQUIPSON, com sede em Valência na Espanha que desde 1995 se especializou na indústria profissional de áudio e iluminação. Através de sua marca líder, WORK PRO, oferece uma gama exclusiva de produtos projetados para atender às mais variadas necessidades. 

Dia após dia, a empresa investiu no desenvolvimento do grupo, que tem sua própria fábrica dedicada aos produtos WORK PRO. Este enorme investimento contribuiu para a forte evolução da marca. O sucesso nas feiras comerciais profissionais é a ilustração do know-how da empresa. 

Hoje, a Equipson é uma das empresas mais importantes do setor na Espanha, graças ao seu dinamismo e experiência. 

Falando de produtos, a WORK PRO possui uma gama completa de produtos para áudio de ótima qualidade e custo benefício. Entre eles sistemas de áudio por IP, caixas amplificadas e sistemas de áudio conferência agora vão estar disponíveis para o mercado da região. 

Primeiro, o áudio via IP tem diversidade de funções, qualidade e ótimo custo-benefício. A linha inclui arandelas por IP também. Modularidade, flexibilidade e bom custo benefício são as palavras chaves desse sistema. Indicado para locais com infraestrutura de rede e que possuem grandes distâncias a serem cobertas para chamadas via voz por zona e fundos musicais, como shoppings, aeroportos, escolas, centros de distribuição, etc. 

Depois, as arandelas quadradas, para projetos onde a arquitetura do local não permite uso de sonofletores redondos. 

E finalmente o sistema de áudio conferência com ótima relação custo benefício. 

Distribuição exclusiva do Grupo Discabos, quem será responsável por todo o suporte nos produtos da WORK PRO. 

Para mais informações visite: discabos.com.br