TecnoMultimedia Infocomm 2018 foi um sucesso no México - NetAv

TecnoMultimedia Infocomm 2018 foi um sucesso no México

Tendências | 2018-08-22

TecnoMultimedia InfoComm México 2018 cumpriu com sucesso as expectativas e fechou sua oitava edição com números que superam os resultados dos anos anteriores. A exposição e congresso de tecnologia multimídia integrada foi realizada no WTC na Cidade do México, entre os dias 15 e 17 de agosto, e desta vez também incluiu o DataNet Expo 2018, trazendo a gama de expositores, marcas conferências e seminários eram muito mais atraentes para os visitantes.

Juntas, as duas exposições alcançou uma participação total de 6,991 pessoas, incluindo expositores e os perfis públicos gerais como integradores, distribuidores, clientes e usuários da indústria de soluções de tecnologia AV multimídia, redes, dados e TI. Esse grande grupo de profissionais tinha à disposição as novidades de 120 expositores dispostos a gerar novas oportunidades de negócios no mercado mexicano.

"Nossos expositores estão muito felizes, tinha excelentes resultados, poderia fazer um bom negócio, isso nos dá a certeza de que estamos a referência para os sistemas da indústria audiovisual, automação, automação residencial e sistemas integrados" Veronica Marin, Country Manager da TecnoMultimedia disse InfoComm México.