VEJAM TODAS AS NOVIDADES DA INFOCOMM PARA 2015 - NetAv

VEJAM TODAS AS NOVIDADES DA INFOCOMM PARA 2015

Vídeo | 10/12/2014

Em 2015, a InfoComm International® dará prosseguimento ao processo de consolidação de sua presença no território brasileiro. Buscando estar mais próxima de seus associados e fomentar a capacitação e o aprimoramento do mercado audiovisual profissional, preparamos uma série de atividades para o decorrer do próximo ano.

Teremos um calendário de cursos presenciais de Projetos de Sistemas Audiovisuais, e um novo curso, denominado NetTech – TI para AV, programados para se realizar em diferentes partes do país. Além destes cursos presenciais previstos em calendário, temos a disponibilidade de realizar cursos sob demanda, nas instalações dos clientes.

Também em 2015, de fevereiro a dezembro, acontecerão 12 seminários online (os nossos já famosos webinars), onde contamos sempre com a presença de um expert da indústria para trazer o que há de mais avançado em conhecimentos técnicos, gerenciais e comerciais aplicáveis para a indústria AV. Estes webinars, além de contarem pontos para a renovação da certificação CTS, são uma oportunidade ímpar de manter-se atualizado, e a todos os colaboradores de sua empresa.

Dentro dos eventos de networking promovidos pela associação, realizaremos duas Mesas Redondas, em SP e no RJ, onde temos a oportunidade de intercambiar ideias e experiências vividas pelos associados na sua atividade.

Outra importante novidade serão os workshops de aplicação das normas ANSI/INFOCOMM nas quais, em sessões de 4 horas de duração, os participantes revisarão primeiramente alguns dos fundamentos de cálculo aplicados a sistemas AV e em  seguida, conhecerão detalhadamente as normas aplicáveis e os procedimentos passo a passo para a precisa aplicação destas Normas no projeto e na medição do desempenho de seus sistemas.

Finalmente, nos dias 12, 13 e 14 de maio de 2015 teremos a segunda edição da feira TecnoMultimedia InfoComm, que já promete repetir o sucesso da primeira edição, e mais ainda – afinal, o espaço reservado pelos expositores será maior, bem como o número total de empresas que exibirão seus produtos e soluções. E mais, o programa educacional durante os três dias de feira já começou a ser montado com muita atenção, buscando trazer sempre importantes palestrantes e conteúdo atualizado para promover o desenvolvimento do conhecimento dos participantes.

Queremos lembrar também que continuaremos a oferecer em 2015 uma série de recursos educacionais online que são absolutamente sem custo para os associados – os cursos Início Rápido na Indústria Audiovisual, Matemática Audiovisual, Aspectos Essenciais da Tecnologia AV e o teste para obtenção do Certificado de Reconhecimento Técnico AV da InfoComm.

Para saber mais sobre a InfoComm International® e como você pode se associar e passar a usufruir dos benefícios da maior associação da indústria AV em todo o mundo, faça contato com Nelson Baumgratz, Country Manager da InfoComm para o Brasil.

Acesse, curta e compartilhe nossa página no Facebook, onde você pode se inteirar das nossas atividades.