Kohler apresenta ao mercado bacia sanitária inteligente com controle remoto Veil - NetAv

Kohler apresenta ao mercado bacia sanitária inteligente com controle remoto Veil

Residencial | 2020-08-24

Kohler, líder global de louças e metais, explica os benefícios da bacia inteligente modelo "Veil Inteligent Toilet", que permite o comando de várias funções em apenas um clique pelo controle remoto com touch screen. Ela regula a temperatura do assento e a intensidade da água, além de promover desodorização automática do ambiente, também possui acionamento de iluminação de LED para quando o ambiente está escuro, não havendo necessidade de acender a luz do banheiro.

"Outro benefício é que a bacia permite uma abertura e fechamento com as mãos livres. Todos os recursos são fáceis de controlar em um controle remoto LCD com tela de toque", finaliza Alexandre Pavão, diretor comercial da Kohler. Assim, mantendo uma higiene redobrada com as atenções voltadas para os cuidados dentro de casa.

Sobre a Kohler

Fundada em 1873 e sediada em Kohler, Wisconsin (EUA), a Kohler está entre os maiores fabricantes de louças e metais do mundo. Com quatro divisões de negócios, atua na fabricação de produtos para cozinhas e banheiros, motores e sistemas de energia, móveis premier. O Grupo Kohler ainda é proprietário e operador de dois dos melhores destinos premiados por hospitalidade e resort de golfe do mundo, em Kohler e St. Andrews, na Escócia. A história no Brasil começou em 2014, quando a Kohler adquiriu uma fábrica de louças para iniciar suas operações e levar para o mercado brasileiro o melhor do design, inovação e tecnologia.