Clarion apresenta central multimídia de última geração com GPS e função viva voz para celulares pela conexão Bluetooth® - NetSeg

Clarion apresenta central multimídia de última geração com GPS e função viva voz para celulares pela conexão Bluetooth®

Transporte |

Novo VRX 785 BT esbanja conectividade e entretenimento

A Clarion, uma das maiores empresas do mundo no setor de entretenimento para automóveis acaba de trazer para o Brasil o VRX 785 BT, uma verdadeira central multimídia capaz de realizar as mais diversas funções dentro de um veículo.

Com um monitor escamoteável de 7 polegadas e painel de controle reclinável motorizado, o lançamento da Clarion pode compartilhar seu conteúdo com todo o veículo com a função 2 Zone. Isto significa que os passageiros nos assentos da frente podem ouvir o rádio, um CD, ou seu iPod®, enquanto os passageiro dos assentos traseiros podem assistir um vídeo.

A aparência sofi­sticada com funcionalidade permite o controle total dos movimentos através de uma tela de toque. Para facilitar ainda mais o controle, a estação multimídia está pronta para controle no volante OEM (NECESSITA DE Interface Clarion para cada modelo e veículo). A conexão Bluetooth® permite que o usuário utilize seu celular e receba o áudio através do sistema de áudio do seu veículo e permita a comunicação com viva-voz (Hands-free).

Reprodução de áudio e vídeo

As possibilidades de conectividade são múltiplas. A compatibilidade com DivX® e iPod Vídeo® permite opções de visualização sem fim. Arquivos de vídeo enriquecidos DivX® oferecem qualidade de vídeo superior e permitem mais informações em um único disco.

O som é outra atração à parte. Possui equalizador de 3 bandas paramétricas, reforço do grave dinâmico MAGNA BASS EX, crossover interno, além de controle de volume do Subwoofer.

Mais informações:
Opção Assessoria: (11) 2609.9001 
opcao.assessoria@uol.com.br
Contatos: Ana Maria (11) 8195.9002 / Adriana (11) 8982.8393

Clarion
 do Brasil: (11) 2813.5888 sac@clariom.com.br
www.clarion.com
.