Tem novidade nas bilheterias do Bento Freitas - NetSeg

Tem novidade nas bilheterias do Bento Freitas

Entretenimento |

No novo sistema serão utilizados os ingressos que possuem a maior segurança contra cópias do mercado. Eles são confeccionados em material plástico, com holografia tridimensional, tinta reagente a luz ultravioleta e máscara preta de proteção para impressão de código de barras criptografado.

Para acompanhar toda essa tecnologia dos bilhetes, serão implantadas catracas eletrônicas, com softwares de gerenciamento para monitoração on-line do controle de acesso. Tudo para que o torcedor tenha mais segurança e agilidade na hora de entrar no estádio.

“Nós entendemos que futuramente isso será uma exigência do torcedor, por isso o Brasil já está se adequando. Dentro da nossa política de dar cada vez mais conforto à torcida rubro-negra, a implantação desse sistema vai oferecer mais segurança e rapidez no acesso ao estádio, que agora será eletrônico”, disse o presidente Helder Lopes, responsável por trazer essa inovação ao Bento Freitas.

A operação do novo serviço vai ficar a cargo da Connexus, que atua no mercado de controle de acesso desde 1990. Atualmente a empresa vem trabalhando em todos os jogos da Seleção Brasileira, e presta serviços permanentes em estádios como o Beira-Rio, do Internacional e o Olímpico, do Grêmio.

Além de oferecer maior comodidade ao torcedor, a direção do Brasil acredita que o trabalho da Connexus vai acabar com um problema que o clube enfrenta há muito tempo.

“Além da adequação e da modernização, com esse novo sistema o clube pretende acabar com a fraude de ingressos, que gera inúmeros transtornos e prejuízos a cada partida realizada no Bento Freitas”, previu Lopes.

O próximo passo do clube será ampliar o serviço aos sócios. A idéia é que o contribuinte Xavante tenha acesso ao estádio por qualquer portão, sempre com conforto, tranquilidade e rapidez no processo. Por enquanto a novidade é apenas para quem comprar o ingresso, que por sinal já está a venda na secretaria do clube, na loja Tribo Xavante e na JL Casarin.