A Biamp Sistemas adquiriu a empresa Dev-Audio - NetAv

A Biamp Sistemas adquiriu a empresa Dev-Audio

Áudio | 2014-06-04

Internacional: A Biamp Systems anunciou a aquisilção da Dev-Audio, um desenvolvedor de tecnologias avançadas de processamento de microfones, o produto Microcone e sua aplicação de software associado, Microcone Recorder, produtos que fazem um seguimento de forma ativa e melhoram a qualidade da voz, de forma adaptativa reduzindo o ruído de fundo e gravam diretamente a qualquer ordenador.

“A aquisição de Dev-Audio é um passo natural para Biamp como uma empresa focada na entrega de produtos de áudio de alta qualidade a seus clientes. Comunicações inovadoras fazem parte da visão declarada da Biamp, e dos produtos e tecnologias da Dev Audio se alinham perfeitamente com esta visão”, disse o presidente e CEO da Biamp Systems, Steve Metzger.

Com o uso de um conjunto de microfones de alta qualidade desenhados especificamente para a configuração do grupo, Microcone localiza ativamente vocês e ao mesmo tempo reduz o ruído de fundo, o que resulta em áudio excepcionalmente claro para uma ampla variedade de aplicações.

Microcone Recorder é uma aplicação de controle sofisticado disponível tanto para sistemas operativos Windows e Mac X. Permite levar os registros do programa, etiquetas, e grava as reuniões através de uma base de dados. A gama completa de produtos Microcone também incluí Microcone Voices, que é uma aplicação para Skype que identifica os participantes em uma conferência; e remoto Microcone, que é uma aplicação para iPhone que proporciona um controle completo do Microcone, incluindo a programação e etiquetado da reunião.

Iain McCowan, Fundador e diretor geral da Dev-Audio, tem uma ampla experiência na tecnologia de matriz de microfone e se unirá a Biamp como engenheiro da DSP.

“Estamos todos muito contentes para dar as boas-vindas ao Iain da equipe na Biamp. Sua experiência em desenvolvimento de novos produtos, nos permitirá desenvolver produtos mais inovadores para o mercado de conferências”, disse Matt Czyzewski, Vice-presidente Executivo de Operações da Biamp.