Plastrom Sensormatic investe em radiofrequência - NetSeg

Plastrom Sensormatic investe em radiofrequência

Entretenimento |

Empresa lança antena com tecnologia de RF e promete atender varejistas que buscam elegância com segurança

Para complementar o seu portfólio e expandir sua atuação no mercado de radiofrequência, a Plastrom Sensormatic, empresa especializada em soluções eletrônicas de segurança para o varejo, apresentou a nova antena LUX.

Com base prata e estrutura em acrílico, essa antena tem como principal diferencial o design. Desenvolvida de acordo com a nova identidade visual da empresa, a LUX é moderna e clean, tornando-se ideal a varejistas que buscam elegância e sofisticação aliadas a segurança e custo acessível.

Por suas características e por usar a tecnologia de radiofrequência, a nova antena da Plastrom Sensormatic busca atender às necessidades de lojas de confecção, shoppings e corredores comerciais. "Neste tipo de ambiente, a prioridade é a estética. Além disso, nestes locais as etiquetas rígidas são mais utilizadas e para melhor assegurá-las, o RF é mais indicado e tem uma relação custo e benefício mais satisfatória", diz Luciano Bottura, gerente de produtos da Plastrom Sensormatic.

Assim, a tecnologia RF já vem apresentando forte demanda. "Não podemos ignorar esses pedidos, principalmente, porque sabemos que 50% dos furtos acabam sendo evitados com a presença de antenas, logo, precisamos ter um portfólio capaz de responder às necessidades de todos os tipos de varejistas, com as mais variadas tecnologias", finaliza o gerente.