Samsung apresenta as suas novas câmeras dome planas resistentes a vandalismos, de 1,3 Megapixel - NetSeg

Samsung apresenta as suas novas câmeras dome planas resistentes a vandalismos, de 1,3 Megapixel

Câmeras |

Adições mais recentes para expandir a linha de câmeras 720p HD compatíveis com ONVIF. 

São Paulo, SP (Fevereiro de 2011) – A Samsung Techwin, fabricante de soluções CFTV da Samsung, apresenta um novo modelo na sua linha de câmeras de rede HD de 1,3 megapixel – uma câmera dome plana resistente a vandalismo.

O modelo SNV-5010 é uma câmera dome de rede HD plana resistente a vandalismo que gera imagens com resolução máxima de 1,3 megapixel (1280x1024 pixel com 22 fps), suporta 16:9 HD (720p a 30 fps) e possui uma lente fixa de 3 mm incorporada. A caixa de proteção é classificada ambientalmente IP66 (à prova d’água) e tem dimensões reduzidas de apenas 125,22 x 115,32 mm x 52,07 mm.

Esta câmera utiliza um gerador de imagens CMOS de 1/3” e suporta múltiplos fluxos de vídeo (H.264/MPEG-4/MJPEG) além da Alimentação sobre Ethernet (PoE). Ambos os modelos incorporam também a função de reforço de contraste de Faixa Super Dinâmica (SSDR) da Samsung e um filtro 2D+3D para redução do ruído digital. Recursos inteligentes de análise de vídeo incluem mudanças de cenas, linha virtual, entrada/saída e aparecimento/ desaparecimento de objetos e pessoas. Estes modelos também possuem múltiplos fluxos (até 10 perfis) e máscara de privacidade (até 12 zonas programáveis). Ambos os modelos também são compatíveis com os padrões ONVIF.

“Estamos orgulhosos de expandir a nossa linha de câmeras de rede de 1,3 megapixel. As imagens das nossas câmeras de definição mais alta reforçam a funcionalidade nas soluções de sistemas para as mais diversas necessidades de vigilância”, declara Pedro Duarte, Vice-Presidente da Samsung Techwin para América Latina.

Sobre a Samsung Techwin

Samsung Techwin é a fabricante dos produtos de CFTV marca SAMSUNG e fornecedor líder de avançadas soluções de vigilância por vídeo para sistemas de vídeo IP, analógicos e híbridos. Com base no histórico de inovações da empresa, a Samsung é dedicada ao fornecimento de soluções de sistemas com os mais altos níveis de desempenho, confiabilidade e baixo custo. Como subsidiária de um Grupo internacional de $ 190 bilhões, a Samsung está comprometida com o desenvolvimento continuado de produtos para sistemas inovadores para aplicações de segurança profissional. 

Para maiores informações, acesse www.samsungsecurityusa.com.