A Canadense AVIGILON traz para o Brasil uma solução em CFTV IP de alta definição - NetSeg

A Canadense AVIGILON traz para o Brasil uma solução em CFTV IP de alta definição

Câmeras |

O acordo com a canadense Avigilon™ levou o Grupo Policom®, em menos de três meses, a investir cerca de US$ 350 mil em recursos próprios na formação de estoques.

Investindo no mercado de CFTV IP, o Grupo Policom®, em março de 2011, tornou-se distribuidor para o Brasil dos produtos da canadense Avigilon™, especializada em sistemas de monitoramento IP de alta definição com câmeras de 1 megapixel a 16 megapixel. Essa parceria levou a empresa a selecionar os principais canais de distribuição nos principais regiões do Brasil para passar por um processo de capacitação a fim de preparar os profissionais que devem atuar com esta nova tecnologia.

O Grupo Policom, desse modo, “fortalece sua presença no mercado de CFTV e dá mais um passo na busca pela consolidação de seu posicionamento como referência nesse setor, a exemplo do que aconteceu com cabeamento estruturado, mercado em que é líder na distribuição de soluções”, frisa Gilmar Miralha, presidente do Grupo Policom.

A linha Avigilon, por suas características, é indicada para locais em que é necessária a identificação e a qualidade de imagens, sendo especialmente direcionada para áreas abertas com grande concentração de pessoas, a exemplo de estádios e arenas multiuso; plataformas de trem e metrô: segurança pública; portos, aeroportos e rodoviárias; a solução também é indicada para aplicações em varejo, ambiente em que imagens em alta definição favorecem o combate a furtos e assaltos.