STETSOM apresenta nova linha de cabos RCA - NetSeg

STETSOM apresenta nova linha de cabos RCA

Câmeras |

Empresa destaca importância dos cabos na busca por um som de qualidade

Os cabos do sistema de alimentação são peças extremamente importantes para uma instalação de som com qualidade. Geralmente o consumidor costuma investir muito mais dinheiro em equipamentos, deixando os cabos em segundo plano.

A utilização de cabos sub-dimensionados, ligados a pontos de alimentação incorretos, pode tornar decepcionante o resultado final da instalação. O uso de cabos ruins ou inadequados resulta em defeitos, como ruídos na música, queima de fusíveis, etc.

A STETSOM apresenta novos cabos desenvolvidos com inigualável tecnologia e diferenciais que fazem desse equipamento um dos melhores do mercado. O lançamento é composto de um cabo RCA de cinco metros e um conjunto de cinco terminais, macho e fêmea, padrão mundial para conexão de áudio - por eles são feitas as conexões entre amplificadores, crossovers, equalizadores e cd players.

Como principais características, a nova linha de cabos RCA da STETSOM possui qualidade de isolação contra ruído, terminais banhados a ouro resultando numa maior condutividade, pino positivo possui ajuste para evitar maus contatos, barras de aterramento inclinado para evitar trinca na hora de ajustar, dentre outros.

Por Opção Assessoria