GOLFE: Embrase patrocina torneio beneficente Copa Brasil-Alemanha no São Paulo Golf Club - NetSeg

GOLFE: Embrase patrocina torneio beneficente Copa Brasil-Alemanha no São Paulo Golf Club

Entretenimento |

Torneio visa arrecadar fundos para entidade paulistana que trabalha com menores carentes

A Embrase Segurança e Serviços é uma das patrocinadorasda 1ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha, iniciativa da Câmara Brasil-Alemanha que acontece na terça-feira dia 23 no São Paulo Golf Club, na capital paulista. O torneio deve reunir cerca de 100 convidados. 

Parte da renda será destinada ao Lar Social Girassol, entidade paulistana que acolhe menores em situação de risco e capacita jovens para o mercado de trabalho. A instituição abriga cerca de 50 menores e atende outros 200 adolescentes em seus programas de capacitação em parceria com o Senai. 

O início do torneio será ás 11 horas e será disputado por equipes, na modalidade scramble. 

"A responsabilidade social e o golfe fazem parte do dia a dia da Embrase. A 1ª Copa de Golfe Brasil-Alemanha reúne esses dois aspectos que fazem parte do DNA da nossa empresa, por isso resolvemos participar dessa iniciativa em parceria com a Câmara Brasil-Alemanha", diz Wagner Martins, presidente da Embrase. 

A Embrase e o golfe 

A Embrase é uma das maiores patrocinadoras do golfe brasileiro da atualidade. Recentemente, esteve presente em torneios como o São Fernando Golf Club Open 2011, os Abertos do Terras de São José Golf Club e do Guarapiranga Golf & Country Club, a Taça Maianos, o Help BEM Embrase, o Circuito Empresarial de Golfe, o Torneio do Hospital Alemão Oswaldo Cruz e o 1º Open TAM Viagens Embrase de golfe, entre outros importantes eventos do calendário nacional. 

Sobre a Embrase 

Há mais de duas décadas no mercado, a Embrase oferece máxima qualidade em serviços nas áreas de segurança e vigilância patrimonial e serviços gerais. Atualmente possui mais de 14 mil funcionários em atuação. 

A Embrase se firmou no mercado pela qualidade e seriedade em todas suas atividades, tanto na implantação e operação de soluções de segurança, quanto na prestação de serviços gerais para diversos tipos de clientes. As soluções de segurança Embrase são traçadas de forma personalizada, por meio de uma criteriosa análise das necessidades de cada um dos clientes. 

A empresa conta com uma equipe composta por profissionais especializados em planejamento de segurança, análise de riscos e uma organizada estrutura que atende amplamente aos mais rigorosos critérios internacionais e possui uma Central de Operações devidamente aparelhada para operar 24 horas, 365 dias ao ano.