IndigoVision adiciona clareza na Bolsa de Diamantes de Xangai - NetSeg

IndigoVision adiciona clareza na Bolsa de Diamantes de Xangai

Financeiro |

A Bolsa de Diamantes de Xangai (SDE), a única bolsa de diamantes da China, instalou um sistema CCTV de última geração da IndigoVision para garantir a segurança das transações legais e justas.

A SDE trabalhou com a parceira da IndigoVision, a Shanghai Tuijin Electronics Co Ltd, para identificar a melhor solução de monitoramento para suas necessidades. A IndigoVision foi escolhida por oferecer garantia completa na taxas de quadros, de forma que nada seja perdido. A estabilidade do sistema também foi fator determinante, já que as normas de comercialização de diamantes são rigorosas e precisam de cobertura contínua das câmeras.

Wang, do Departamento de Segurança da Bolsa de Diamantes de Xangai, declarou: “As normas para a comercialização de diamantes exigem o mais alto nível das instalações de monitoramento e gravação. Graças à tecnologia de última geração da IndigoVision, temos a certeza de que todas as transações ou incidentes são capturados o tempo todo”.

O que mais chamou a atenção da SDE foram os recursos de mapeamento, o layout dos pontos de acesso e os recursos de Zona oculta integrados ao software de gerenciamento de vídeo da IndigoVision, o Control Center.

O mapeamento da IndigoVision simplifica a localização das câmeras e a identificação dos alarmes, e o usuário pode apenas 'arrastar e soltar' o vídeo de um mapa no painel de exibição. Os pontos de acesso permitem que os vídeos mais importantes sejam exibidos em um amplo painel, com as câmeras relacionadas dispostas em painéis menores na mesma tela.

O recurso de Zona oculta bloqueia áreas dos vídeos para evitar a visualização de dados ou imagens que sejam irrelevantes ou invasivas, como janelas residenciais ou telas de computadores com dados confidenciais. No entanto, diferentemente das Zonas de privacidade dos sistemas analógicos ou de outros fornecedores de Vídeo IP, a solução da IndigoVision fornece essas Zonas sem perder permanentemente os vídeos. Equipes autorizadas podem ver as cenas na íntegra, se necessário, inclusive as áreas ocultas. As cenas completas são gravadas para fins de possíveis evidências.

Quatro estações de trabalho do Control Center, montadas na sala de controle de alarmes de incêndio e no departamento de administração das bolsas, monitoram 328 câmeras fixas e 4 PTZ. As câmeras analógicas estão conectadas à rede com o uso de 332 codificadores de vídeo IndigoVision. Além de fazer a exibição usando o Control Center em monitores de computador, as câmeras ainda podem ser vistas em monitores analógicos tradicionais usando 50 unidades receptoras da IndigoVision.

A gravação dos dados é gerenciada por um produto de terceiros, controlado pelo software NVR da IndigoVision.

Fundada em outubro de 2000, a Bolsa de Diamantes de Xangai é o único lugar na China, autorizado pelo Conselho Estadual, a lidar com importação e exportação de diamantes e a fazer negócios na área. As instalações da SDE abrangem uma área de 49.000 metros quadrados.

Para obter mais informações, entre em contato com a IndigoVision:
Europa, Oriente Médio e África – Tel: +44 131 475 7200,
América do Norte – Tel: +1 908 315 0286
América Latina – Tel: +55 11 3641 3281    
Ásia (Pacífico) – Tel: +65 63490708
E-mail: press@indigovision.com ou visite www.indigovision.com.