Novo site da Vault tem mais conteúdo, imagens e interatividade - NetSeg

Novo site da Vault tem mais conteúdo, imagens e interatividade

Tecnologia |

A VAULT, especializada em Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), lançou seu novo site (www.vaultbr.com) com layout e conteúdo mais dinâmicos, além de uma grande variedade de fotos e ilustrações sobre seus serviços e produtos. A reformulação do site facilitou o direcionamento do usuário aos links corretos, tornando a navegabilidade mais intuitiva e ágil.

O internauta poderá conferir ainda as novidades e os lançamentos da VAULT; e alguns dos seus cases de sucesso, além das notas e matérias divulgadas sobre a empresa nos principais veículos de comunicação. O site passou a disponibilizar também artigos elaborados pelos executivos da VAULT com dicas e informações importantes sobre o mercado de segurança.

“Investimos nesta reestruturação para oferecer aos nossos clientes, prospects e parceiros um site com conteúdo de qualidade e que consiga demonstrar não só as funcionalidades e aplicações de nossas soluções, mas também como elas podem atender a todo tipo de demanda no mercado de blindagem arquitetônica e controle de acesso”, afirma Gustavo Rizzo, diretor da VAULT.

Sobre a VAULT

A VAULT é uma empresa especializada em Engenharia para Ambientes Seguros, com atuação em duas divisões de negócios: Blindagem Arquitetônica e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarme). Há quase duas décadas fabricando, distribuindo e implementando soluções integradas de segurança, nossa companhia orienta a convergência dos sistemas de segurança para a plataforma TCP/IP bem como a migração do vídeo analógico para digital com produtos e soluções focados em vigilância e monitoramento remoto.

A VAULT atua com três linhas de produtos:

Linha VAULT - (Portas de segurança, guaritas blindadas, cofres especiais, fechaduras eletrônicas e acessórios de Controle de Acesso).

Linha Biocheck - (Leitores biométricos e Sistemas Integrados de Segurança – Controle de Acesso, Alarme e CFTV).

Linha NUUO - A NUUO, representada no Brasil com exclusividade pela VAULT em parceria com nossos distribuidores e integradores de sistemas, é uma das empresas de Hardware e Software de CFTV que mais cresce no mundo, nos últimos 6 anos, com mais de 21.000 sites instalados em 60 países. Isto, graças a uma completa linha de equipamentos e softwares que compreendem praticamente todos os nichos de vídeo vigilância. Há uma solução para cada tipo de negócio: DVR, NDVR, NVR, NVRmini (NVR Standalone Linux Embedded) e CMS (Central de Gerenciamento Global com Matrizes Virtuais).