Tyco Security Products Revela Uma Nova Marca para a Segurança - NetSeg

Tyco Security Products Revela Uma Nova Marca para a Segurança

Câmeras | 26/04/2012

Quando Tyco Security Products adquiriu Visonic Ltd no final do ano passado, parte da aquisição incluiu uma divisão chamada Visonic Technologies, uma companhia líder no desenvolvimento de Sistemas de Localização em Tempo Real (RTLS). Com uma extensa gama de produtos e aplicações comprovados, houve uma sinergia imediata entre o portfólio de Visonic Technologies e as estratégias de integração de Tyco Security Products.

Hoje, Tyco Security Products, em entrevista para o NetSeg o Gerente Regional de Vendas, José Guilherme Machado, falou um pouco sobre as estratégias de vendas da empresa no Brasil.

Segundo Guilherme, o foco está no integrador. A política da empresa no Brasil tem sido de preparar o integrador, treinando e certificando o mesmo a fim de que tenha condições apresentar a completa linha de produtos.

Já no Brasil os números de crescimento têm surpreendido a todos, pois só em 2011 foram 89% de crescimento. Um número expressivo, mas que é fruto da combinação de ações estratégicas e com produtos desenhados para o nosso mercado. Isto fez a diferença.

Um bom exemplo, no setor de clientes finais, são as parcerias com órgãos do governo em que a TYCO atua como gestor do projeto, especificando os produtos de acordo com as necessidades reais do cliente. Assim o integrador com recebe a obra já está preparado para a execução. Enquanto que no setor financeiro, os bancos Standard e UBS, foram privilegiados com atendimentos personalizados com direito a 3 meses de demonstração.

A TYCO hoje atua em 6 setores sendo eles: Cftv, controle de acesso, alarme, incêndio, rfid, vigilância eletrônica (Sensormatic), mas segue sempre buscando novos acordos, lançamentos e mostra que vai continuar atuando com toda força em nosso mercado.

Sobre a Tyco Security Products

A Tyco Security Products, uma divisão de negócios da Tyco International, é um grupo unificado de marcas líderes mundiais em controle de acesso, vídeo e intrusão. Com operações em mais de 40 escritórios com mais de 2.500 funcionários, as marcas de Tyco Security Products representam muitos anos de experiência de trabalho na indústria de segurança do que qualquer outro grupo de produtos de segurança no mundo. Nossas plataformas de integração de sistemas, construídos por nossos desenvolvedores de produto em todas as disciplinas, permitem aos nossos clientes ver mais, fazer mais e poupar mais. Nossas soluções hoje estão desenhadas para ser compatíveis com a tecnologia do amanhã. Para saber mais visite www.tycosecurityproducts.com.