Tracker integra diretoria do clube internacional de seguros de transportes - NetSeg

Tracker integra diretoria do clube internacional de seguros de transportes

Rastreamento |

O vice-presidente para o mercado segurador do Grupo Tracker, Ronaldo Megda, foi indicado como Diretor de Tecnologia do CIST – Clube Internacional de Seguros de Transportes – triênio 2012-2015, sendo um de seus sócios fundadores.

Criado no início deste ano, o CIST tem como objetivo disseminar todos os serviços relacionados ao seguro de transporte de carga, através de encontros periódicos, cursos e debates para profissionais da cadeia logística. “É importante dizer que iniciei minha vida profissional trabalhando exatamente na Carteira de Seguros de Transportes e fiquei muito feliz com esta indicação, pois, como ex-presidente do CVG-SP, acredito que o mercado de seguros há muito tempo estava carente de uma entidade voltada exclusivamente para o seguro de transportes, visando a troca de conhecimentos técnicos e formando novos profissionais”, afirma Megda.

O Clube também vai atuar junto aos órgãos de classe, na abordagem e posicionamento sobre legislações diversas, pertinentes ao segmento. “O CIST conta em sua diretoria com a participação de profissionais de comprovada competência técnica, em todas as áreas e hoje trabalhando em uma empresa de tecnologia de ponta com produtos voltados para cargas, acredito que poderei ajudar bastante este segmento do mercado de seguros”, reforça o vice-presidente do Grupo Tracker. O site www.clubesegurodetransportes.com.br traz todos os membros da diretoria.

O Grupo Tracker pertence ao Tracker VSR Group, que está presente em 19 países, entre eles Alemanha, Brasil, Espanha, Colômbia, Venezuela e América Central. Atualmente é a maior empresa de rastreamento do país oferecendo produtos para os mercados Segurador, Transporte e Logística, Construção Civil e Agrícola, além de veículos de passeio.

No Brasil, foi a primeira empresa do setor a obter a Certificação da ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas. Também é certificada pela ANATEL e CESVI. Para mais informações www.grupotracker.com.br ou também nas mídias sociais: www.twitter.com/trackerdobrasil e www.facebook.com/tracker.brasil