Avigilon lança nova linha de câmeras HD - NetSeg

Avigilon lança nova linha de câmeras HD

Câmeras |

A Avigilon anunciou a expansão da nova geração de plataforma de tecnologia H.264 com a adição de câmeras PTZ disponíveis com resolução de 1 e 2 megapixels.

As câmeras para áreas internas e externas são especificamente direcionadas para as áreas com extensas operações com grande número de pessoas, como as grandes cadeias de varejo e áreas como aeroportos, ambientes petroquímicos, cassinos e vigilância da cidades.

As câmeras de 1 e 2 megapixels oferecem qualidade de imagem insuperável com o posicionamento desejado e alta velocidade de rastreamento. A plataforma H3 com de genciamento de fluxo de alta definição vai beneficiar os usuários pela menor largura de banda e armazenamento. 

 Entre as características das novas câmeras estão a qualidade de imagem, com zoom ótico de 20 vezes e zoom digital de 12 vezes, facilidade para rastrear alvos com 360 graus de rotação até 450 graus por segundo. Funcionamento em ambientes extremos, com suavidade e captura de movimentos com 30 quadors por segundo. Além disso, segue os padrões ONVIF para Integração com Avigilon Control Center e outras soluções de videomonitoramento.

 ”Na Avigilon, nosso objetivo é oferecer a maior linha de câmeras megapixel com a máxima qualidade de imagem para que os nossos clientes tenham sempre a melhor experiência. Com a adição do PTZ para a nossa linha de câmeras megapixel estamos combinando a alta velocidade de rastreamento com a qualidade da imagem pela qual somos conhecidos”, disse Keith Marett, vice-presidente de marketing e comunicação em empresa.