Instituto IP Samsung Techwin chega ao Brasil e passa a certificar integradores - NetSeg

Instituto IP Samsung Techwin chega ao Brasil e passa a certificar integradores

Tecnologia |

Será apresentado o que há de mais moderno em vigilância eletrônica IP conforme o projeto da rede

A Samsung Techwin, uma das maiores fornecedoras de produtos de vigilância eletrônica, anuncia a criação do Instituto IP Samsung Techwin, que passa a oferecer certificações a integradores e distribuidores que desejam fazer com sucesso a migração de sistemas analógicos para IP. O curso será validado pela associação internacional Bicsi com 15 créditos CEC e reconhecido por ASIS e IP User Group.

Este curso apresentará o que há de mais moderno no ramo de vídeo IP com base no projeto de rede e nas possibilidades de integração. No Brasil, o próximo curso será realizado no Recife, nos dias 24 e 25 de julho.  As inscrições já estão abertas e custam R$ 600,00. Para inscrições acesse: www.treinamentosamsung.com.

No primeiro dia, serão abordados os seguintes temas: Introdução ao projeto de vídeo IP, Metodologias de projeto, Rede/Ethernet 101, Modelo de interconexão de sistemas abertos, Introdução a protocolo de Internet, TCP/IP, Estruturas de pacotes, Aspectos básicos de endereçamento IP, Subrede I, Introdução a redes locais virtuais.

Segundo dia: Vídeo em rede - Projeto e estudo, Atribuição de endereço IP para computadores portáteis, Tecnologia básica de câmeras IP, Atribuição de endereço IP a dispositivos, Conexão de vídeo na rede local, Otimização de Imagem, Taxa de Imagem, Resolução e Compressão, Instalação do Software de Gerenciamento de Vídeo e otimização de Vídeo.

Pedro Duarte, Vice-Presidente da Samsung Techwin para América Latina, enfatiza que o objetivo do instituto é atualizar os integradores e distribuidores quanto ao desenvolvimento e à implementação de projetos com tecnologia IP. “Investimos neste programa de certificação para garantir que os integradores tenham o conhecimento mais avançado para aplicar à integração de sistemas IP”.

“As aulas serão ministradas por professores certificados que abordarão a teoria e a prática, finalizando com a aplicação de uma prova para recebimento da certificação endossada pela Samsung Techwin e pela associação internacional Bicsi”, destaca Pedro Duarte.

Para obter mais informações sobre preços, datas e locais de certificação, entre em contato: Samsung Techwin (11) 5105 5959, falar com Marilia Okamoto.

Sobre a Samsung Techwin

A Samsung Techwin é a fabricante dos produtos de CFTV da marca SAMSUNG e fornecedor líder de avançadas soluções de vigilância para sistemas de vídeo IP, analógicos e híbridos. Com base no histórico de inovações da empresa, a Samsung se dedica ao fornecimento de soluções de sistemas com os mais altos níveis de desempenho, confiabilidade com excelente custo-benefício. Como subsidiária de um Grupo internacional, a Samsung está comprometida com o desenvolvimento continuado de produtos para sistemas inovadores para aplicações de segurança profissional. Para maisinformações, acesse  www.samsung-security.com/pt-br.