São Paulo sedia Curso SIPI – Samsung IP Institute - NetSeg

São Paulo sedia Curso SIPI – Samsung IP Institute

Tecnologia |

Integradores que desejam migrar do sistema analógico para IP serão certificados

A Samsung Techwin, uma das maiores fornecedoras de produtos de vigilância eletrônica, realiza nos dias 23 e 24 de agosto, em São Paulo, o Curso SIPI – Samsung IP Institute, que certifica integradores que desejam migrar do sistema analógico para IP. O curso apresenta o que há de mais moderno na área de vídeo IP com base no projeto de redes e nas possibilidades de integração. É validado pela Associação Internacional BICSI com 15 créditos CEC e reconhecido por ASIS e IP User Group.

O evento será realizado em São Paulo e abordará temas como: Introdução ao projeto de vídeo IP; Metodologias de projeto; Rede/Ethernet 101; Modelo de interconexão de sistemas abertos; Introdução a protocolo de Internet; TCP/IP; Estruturas de pacotes; Aspectos básicos de endereçamento IP; Subrede I; Introdução a redes locais virtuais; Projeto e estudo; Atribuição de endereço IP para computadores portáteis; Tecnologia básica de câmeras IP; Atribuição de endereço IP a dispositivos; Conexão de vídeo na rede local; Otimização de Imagem; Taxa de Imagem; Resolução e Compressão; Instalação do Software de Gerenciamento de Vídeo e otimização de Vídeo.

“As aulas são ministradas por instrutores certificados que abordam a teoria e a prática, finalizando com a aplicação de um teste para recebimento da certificação endossada pela Samsung Techwin e pela associação internacional BICSI”, explica Pedro Duarte, Vice-Presidente da Samsung Techwin para América Latina,

As inscrições já estão abertas e custam R$ 600,00. Para inscrições e mais informações acesse: www.treinamentosamsung.com

Sobre a Samsung Techwin

A Samsung Techwin é a fabricante dos produtos de CFTV da marca SAMSUNG e fornecedor líder de avançadas soluções de vigilância para sistemas de vídeo IP, analógicos e híbridos. Com base no histórico de inovações da empresa, a Samsung se dedica ao fornecimento de soluções de sistemas com os mais altos níveis de desempenho, confiabilidade com excelente custo-benefício. Como subsidiária de um Grupo internacional, a Samsung está comprometida com o desenvolvimento continuado de produtos para sistemas inovadores para aplicações de segurança profissional.

Para mais informações, acesse  www.samsung-security.com/pt-br