Assista seus vídeos favoritos com o AirMedia-350 - NetSeg

Assista seus vídeos favoritos com o AirMedia-350

TI & Software |

Você quer compartilhar seus vídeos e outros arquivos multimídia? Quer ver seus jogos de futebol favoritos na sua TV LCD em qualquer formato de vídeo? Graças ao AirMedia-350, os fãs de esporte podem curtir seus jogos e vídeos na comodidade da sua sala, guarda-los e assisti-los quando quiser.

Por exemplo, você baixa ou recebe um vídeo de esporte pela Internet e copia os arquivos para o AirMedia-350 através da rede local da sua casa. Ou então navega na Internet em busca de arquivos Torrent e baixa diretamente para o cliente AirMedia BT e, em seguida, assiste o vídeo no mesmo dispositivo.

Os usuários podem reproduzir seus vídeos gravados sem seus computadores. Por exemplo, os vídeos armazenados em um pendrive USB pode ser exibido em uma exposição ou conferência sem um computador adicional. Só precisa de um pendrive USB e uma TV: o AirMedia-350 faz o resto.

O AirMedia-350 pode ser usado para armazenar todos os conteúdos digitais assim como um cópia de segurança de qualquer tipo de arquivo na rede, pois é também um NAS.

Também com cliente BitTorrent incorporado para downloads da Internet, sem necessidade de PC, permite baixar conteúdo legalmente permitido.

AirMedia é um verdadeiro substituto para um leitor de DVD, pois o usuário pode usar o DVD de um computador na rede para ler e copiar um DVD inteiro em poucos minutos para o AirMedia, e ver o filme na TV na sala de estar.

Um verdadeiro representante da nova geração de dispositivos de rede doméstica

Projetado para reproduzir vídeos, fotos e músicas do seu disco rígido interno ou de uma fonte externa, o AirMedia-350 é ideal para compartilhar conteúdos digitais com amigos e familiares no conforto de sua sala.

AirMedia-350 permite a reprodução de arquivos de mídia, através da rede (como um PC ou disco rígido de rede NAS), do seu disco rígido interno ou de uma fonte externa, como um disco rígido ou unidade flash USB.

O AirMedia-350 tem porta HDMI 1.3 e S/SDIF, uma interface interna para disco rígido SATA, e interface de rede 10/100 Mbps. Suporta vários formatos, tais como H.264 de alta qualidade, MKV, M2TS, e o popular FLV RM / RMVB.

AirMedia-350 é pequeno e leve, mas oferece uma poderosa e contínua reprodução de vídeo Full HD trazendo a emoção do cinema e vídeos para dentro de casa.

Baia interna para disco rígido

AirMedia-350 suporta a instalação de um disco rígido SATA de 2,5 ou 3,5 polegadas com capacidade de até 2 TB. Com o disco rígido interno instalado, AirMedia-350 torna-se um local de armazenamento de recursos de Media Center. Além disso, o AirMedia-350 pode desempenhar o papel de um disco rígido externo para o PC.