Grupo GR: novo site abre canal sobre segurança entre clientes e sociedade - NetSeg

Grupo GR: novo site abre canal sobre segurança entre clientes e sociedade

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O GRUPO GR é hoje uma das empresas mais consolidadas no setor de segurança privada e terceirização de serviços, preza pela credibilidade e, por conta disso, faz questão de passar isso, também, por meio digital desde 2006. Neste ano, pensando em valorizar a prestação de serviços aos clientes e sociedade, o grupo investe em estratégias digitais e reformula seu site (www.grupogr.com.br).

O grupo está apostando em um conteúdo mais interativo com informações/dicas sobre segurança e divulgação constante de vagas de emprego. “Atuamos digitalmente desde 2006, porém, desde 2009 estamos utilizando estratégias de comunicação digital e facilidades para divulgar vagas e dicas de segurança”, explica Rogério Rodrigues Santos, gerente de marketing do grupo.

Além da comunicação com a sociedade, seja por oportunidades de emprego, seja para alertar com dicas, o GRUPO GR interage  de forma online, via Portal, com os seus quase 10 mil colaboradores em todo o Brasil, levando até eles conteúdos de treinamento, oportunidades de crescimento profissional e informações relevantes para que suas funções sejam executadas com excelência.

SOBRE O GRUPO GR

O GRUPO GR é hoje uma das empresas mais consolidadas no setor de segurança privada e terceirização de serviços. Com 20 anos de atuação e presente em 8 Estados, o GRUPO GR tem um sistema rigoroso de treinamento (teórico, físico e comportamental) que envolve técnicas de aperfeiçoamento operacional, postura e comportamento, modernos conceitos, treinamento nas áreas de segurança, portaria, recepção e limpeza.

Seu principal objetivo está em oferecer soluções customizadas e integradas que otimizem a produtividade e custos. A empresa promove a capacitação e a reciclagem permanente de seus funcionários, também instruídos através de simulações variadas para solucionar uma tentativa de assalto ou invasão, situações atípicas como ocorrências e possíveis falhas na segurança (equipamentos e fator humano) e procedimentos em casos de emergência.

Além disso, mantém-se atenta as novas tecnologias e em sua divisão de segurança eletrônica possui um processo de homologação de equipamentos como pré-requisito para indicação aos seus clientes. Essa homologação evita que o usuário seja surpreendido por questões relacionadas à falta de produtos importados, a deficiências no atendimento de Assistência Técnica dos fabricantes, entre outras situações normais no mercado.