Julius Genachowski no Futurecom - NetSeg

Julius Genachowski no Futurecom

TI & Software |

Pela primeira vez em um evento no Brasil, Julius Genachowski, Chairman do FCC – órgão regulador de referência mundial, participará do Futurecom como um dos Keynote Speakers!

O Futurecom, maior e mais qualificado Evento de Telecomunicações, TI e Internet da América Latina, terá neste ano o melhor line-up de Keynote Speakers de toda a sua história! O grande time de palestrantes acaba de ser reforçado ainda mais com a confirmação da presença de Julius Genachowski, Chairman da Federal Communications Commission. O órgão regulador das comunicações dos Estados Unidos é referência mundial para assuntos de regulação; e sob a liderança de Genachowski, tem sido um modelo de excelência em governo, sendo inclusive eleita como a agência que mais cresceu no governo federal americano. Desde que foi nomeado Chairman da agência, Julius tem adotado políticas para promover investimentos, inovação, criação de empregos e dar poder aos consumidores.

A palestra de Julius Genachowski está programada para dia 10 de outubro, quarta-feira, às 10h00, e posterior participação em Painel Empresarial Premium, com o tema: Banda Larga e Inovação Promovendo o Desenvolvimento de Negócios.

Venha conferir esta grande atração inédita do Evento e fique por dentro dos temas mais atuais de Tecnologia da Informação e Comunicação discutidos durante o Congresso do Futurecom! Confira a programação geral do Congresso no site: www.futurecom.com.br e garanta já seu ingresso.