Tyco Cria Novo Cargo na Área de Desenvolvimento de Negócios para o Mercado Brasileiro - NetSeg

Tyco Cria Novo Cargo na Área de Desenvolvimento de Negócios para o Mercado Brasileiro

Estatísticas |

Tyco Security Products, líder em segurança eletrônica, controle de acesso e intrusão, tem o prazer de anunciar que Ricardo Soares foi nomeado como Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios em Tyco Security Products Brasil. Este novo cargo foi criado para fomentar o crescimento das vendas e o desenvolvimento de novos negócios na região.

Soares faz parte da equipe de Tyco Security Products desde 2008 como Gerente de Território, Brasil para ACVS. Desde então, tem ocupado vários cargos na firma como Gerente de Vendas para o Cone Sul da América Latina e Gerente de Desenvolvimento de Negócios para América Latina. Recentemente, Soares desempenhou o cargo de Diretor de Desenvolvimento de Negócios para os Mercados Emergentes, concentrado em áreas como Brasil, China e Índia.

Tyco Security Products tomou a decisão de separar as vendas do Brasil e as do resto da América Latia para desenvolver este novo cargo como preparação para a próxima Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, ambos eventos realizados no Brasil. Esta mudança visa apoiar o crescimento do mercado. Como Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios para o Brasil, Soares vai trabalhar de perto com o Vice-presidente de Vendas Globais e com as empresas integradoras em projetos atuais e futuros em todo o país.

Soares é formado em Engenharia na Universidade Federal do Rio de Janeiro com um Mestrado em Tecnologias da Informação da Universidade Católica do Rio de Janeiro. Possui mais de 30 anos de experiência de trabalho no Brasil e em outros países da América Latina.

Sobre Tyco Security Products

A Tyco Security Products, uma divisão de negócios da Tyco International, é um grupo unificado de marcas líderes mundiais em controle de acesso, vídeo e intrusão. Com operações em mais de 40 escritórios com mais de 2.500 funcionários, as marcas American Dynamics, Bentel, CEM Systems, CONNECT24, DSC, Elpas, Kantech, Software House, Sur-Gard e Visonic da Tyco Security Products representam muitos anos de experiência de trabalho na indústria de segurança do que qualquer outro grupo de produtos de segurança no mundo.  Nossas plataformas de integração de sistemas, construídos por nossos desenvolvedores de produto em todas as disciplinas, permitem aos nossos clientes ver mais, fazer mais e poupar mais. Nossas soluções hoje estão desenhadas para ser compatíveis com a tecnologia do amanhã. Para saber mais, visite www.americandynamics.net; www.bentelsecurity.com; www.cemsys.com; www.dsc.com; www.elpas.com; www.kantech.com; www.swhouse.com; www.connect24.com; www.surgard.com; www.visonic.com.

Sobre Tyco International

Tyco International Ltd. (NYSE: TYC) é uma firma que oferece produtos e serviços  ao redor do mundo. Tyco é um líder no fornecimento de produtos e serviços de segurança, proteção e detecção contra fogo, válvulas e controles industriais. Tyco teve uma renda aproximada de $17.4 bilhões e possui mais de 100,000 funcionários no mundo. Para maior informação ingresse clique www.tyco.com.