AirLive CamPro Mobile Home, novo App de video-monitoramento IP para Android e iOS - NetSeg

AirLive CamPro Mobile Home, novo App de video-monitoramento IP para Android e iOS

TI & Software | 22/01/2013

Airlive CamPro Mobile Home é um software inovador que permite  visualizar as câmeras AirLive diretamente de um tablet ou smartphone.

Com características avançadas, Airlive CamPro Mobile Home pode até controlar a função PTZ. O software também oferece a possibilidade de comunicação bidirecional de áudio.

Outras características importantes que facilitam a gerenciamento é a criação de grupos de câmeras e mudanças de visualização. Airlive CamPro Mobile Home também oferece dois modos de visualização: Single ou Quad. Este último permite visualizar até quatro câmeras simultaneamente, permitindo-lhe expandir o número de sites monitorados simultaneamente.

O aplicativo permite o monitoramento na rede local e Internet. Disponível na APP Store ou Google Play, Airlive CamPro Mobile Home é um aplicativo livre muito conveniente que aproveita as capacidades de dispositivos móveis inteligentes e é compatível com todas as funções oferecidas por câmeras AirLive.

Características básicas:

*Aplicação LIVRE!
*Transmissão dual: H.264 e JPEG para RTSP através HTTP
*Suporte DIPS (câmera com um código único que pode conectá-la rapidamente sem verificar o IP e porta)
*Controle total ePTZ
*Visão de até quatro câmeras diferentes simultaneamente
*Zoom ajustável
*Transporte de áudio 2-ways
*Gerenciamento: Criação de grupos de câmeras
*Modelos suportados: CW-720, CU-720PIR, WN-2600HD, POE-2600HD, WN-200HD, IP-200PHD-24, IP-200PHD-24B
*Mudança simples da visão atual
- Arraste horizontal para alterar o modo de visualização da câmera em uma imagem
- Arraste horizontal para mudar o grupo de câmaras e modo de tela Quad
- Arraste verticalmente para mudar o canal NVR

Sobre a AirLive®

AirLive®, Powered by Taiwan OvisLink Corp.(www.airlive.com) é um provedor de soluções wireless, IP, segurança, sistemas de comunicação e soluções avançadas para redes residenciais, SOHO e PME. "Networking com alta performance, mas simples" é a filosofia por trás da nossa linha de produtos. Para obter mais informações sobre os produtos da AirLive®, contate o seu revendedor ou visite os nossos websites: http://blog.airlivebr.com ou http://br.airlive.com.