WDC Networks conquista Prêmio SESI Qualidade no Trabalho - NetSeg

WDC Networks conquista Prêmio SESI Qualidade no Trabalho

Estatísticas | 24/01/2013

A WDC Networks conquistou o importante Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT) na Bahia. A Livetech da Bahia, unidade fabril da WDC em Ilhéus, venceu na categoria Desenvolvimento Socioambiental (Prática - Consciência ecológica, uma forma de poupar recursos naturais).

Na 15ª edição, o Prêmio SESI Qualidade no Trabalho (PSQT) homenageia as indústrias brasileiras que investem na valorização e na qualidade de vida dos trabalhadores. Pioneiro no setor, o Prêmio estimula o exercício da cidadania nas relações de trabalho e incentiva as empresas a incorporarem a responsabilidade social em suas estratégias, compartilhando boas práticas.

O diretor geral da WDC Networks, Vanderlei Rigatieri, comemora a premiação. “Conquistar o PSQT é o reconhecimento de que estamos no caminho certo, nós investimos em uma planta industrial em Ilhéus com captação da água pluvial pra reuso, tratamento de esgoto próprio, iluminação LED para reduzir o consumo de energia e toda a iluminação externa via painéis solares e turbinas eólicas”.

O prêmio distingue empresas de diferentes portes nas categorias Desenvolvimento Ambiental, Educação e Desenvolvimento, Inovação, para as micro e pequenas; Ambiente de Trabalho Seguro e Saudável, Desenvolvimento Socioambiental e Gestão de Pessoas, para as médias e grandes, que também disputam na categoria Educação e Desenvolvimento.