Módulos de relé e dimmer para automação predial multifuncionais com preço competitivo - NetSeg

Módulos de relé e dimmer para automação predial multifuncionais com preço competitivo

TI & Software | 30/01/2013

A Struxi distribui no Brasil a recente novidade da JUNG: módulos de relé e dimmer multifuncionais e que dispensam a programação via PC e/ou software. Direcionados à automação predial, os módulos são apropriados para controlar iluminação e persianas.

Outro diferencial dessa solução é que a maioria dos produtos usam 2 ou 4 pares de fios para transmitir dados, enquanto que essa linha da JUNG transmite as informações sobre 1 par de fios.

Associados aos módulos de controle de potência, a JUNG desenvolveu módulos sensíveis ao toque, que são totalmente programados através dos seus próprios botões. Além disso, permitem, ainda, a personalização de imagens nas interfaces de controle com facilidade de reprodução a partir de uma simples impressão, em máquinas jato de tinta, por exemplo.

Com preço competitivo, são indicados para instalações de pequeno porte, com até 16 zonas de controle e 4 interfaces de controle.

Sobre a JUNG

A Jung, empresa alemã com mais de 100 anos, aposta em modernas tecnologias, desenvolvendo todos os tipos de dispositivos eletrônicos para controle de iluminação, de persianas motorizadas e de climatização. Como resultado, destaca-se o sistema de controle com o protocolo KNX (padrão europeu para a gestão técnica de instalações). Juntas, essas soluções colocaram a Jung entre uma das líderes do setor no mercado europeu, com soluções presentes em mais de 60 países no mundo. Mais informações em www.jung.de.

Sobre a STRUXI

Fundada por profissionais com larga experiência no segmento de automação predial e residencial, a STRUXI constrói seu histórico de credibilidade em especialização, inovação e transparência como distribuidora de soluções e tecnologia nas áreas de automação, componentes eletroeletrônicos e sistema multi-room de áudio e vídeo.

Sua missão é promover ideias e inovações que atendam às necessidades do presente, sem comprometer as gerações futuras. Continuamente envolvida em projetos dinâmicos, permeia suas ações com fundamentos e viabilidade ambiental, respeitando a preservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável.

Com sede em Santo André (SP) e unidades no Rio de Janeiro (RJ) e em Recife (PE), a STRUXI é distribuidora para o Brasil da Jung, Opus, iSimplex, Eissound e Sach – cinco marcas europeias reconhecidas em seus segmentos – e está capacitada a treinar profissionais e desenvolver soluções baseadas no protocolo aberto KNX, oferecendo integração completa entre os diversos produtos de diferentes fabricantes existentes nas instalações residenciais ou corporativas.