AirLive BU-3025, nova câmera IP 3 megapixel - NetSeg

AirLive BU-3025, nova câmera IP 3 megapixel

TI & Software | 30/01/2013

Esta nova câmera tipo Bullet para exteriores é uma as novidades mais importantes da AirLive para 2013.

Embora a característica mais interessante é a sua resolução de vídeo de 3 megapixels, AirLive BU-3025 inclui vários recursos que a tornam um modelo inovador e diferente. Em primeiro lugar fornece imagens de alta qualidade com uma resolução máxima de 30FPS a 1080p (em 2 megapixel), nove vezes maior que uma câmera CCTV e lente 4,3 milímetros permitindo visualização wide-angle.

Também tem um ventilador de refrigeração interno, conector BNC (para uso com cabo coaxial), tecnologia Clear Motion, que ajuda a reduzir o borrão imagens captadas em movimento, e um slot para cartão de memória Micro SD.

Para aumentar a sua versatilidade, AirLive BU-3025 é projetada para monitorar interior / exterior 24 horas, em condições climáticas muito adversas, e tem uma alta resolução do sensor CMOS com LEDs infravermelhos, que oferecem um alcance de até 25 metros de distância.

Para garantir a robustez, AirLive BU-3025 tem um gabinete IP66 resistente ao clima que a torna uma câmera ideal para ambientes de segurança e vigilância tão diferentes como escadas, entrada principal, ruas e porões, entre outros.

Outras características

• Software de gravação livre de 64 canais e assistente IP
• Porta Power over Ethernet 802.3af
• Compatível com ONVIF
• Áudio bi-direcional
• Codificação H.264

Sobre a AirLive®

AirLive®, Powered by Taiwan OvisLink Corp. (www.airlive.com) é um provedor de soluções wireless, IP, segurança, sistemas de comunicação e soluções avançadas para redes residenciais, SOHO e PME. "Networking com alta performance, mas simples" é a filosofia por trás da nossa linha de produtos. Para obter mais informações sobre os produtos da AirLive®, contate o seu revendedor ou visite os nossos websites: http://blog.airlivebr.com ou http://br.airlive.com.