App com Solução de Primeira Transmissão é Lançado - NetSeg

App com Solução de Primeira Transmissão é Lançado

Tecnologia | 08/02/2013

ComNet anuncia aplicativo móvel que identifica soluções de transmissão de sinal

ComNet, Redes de Comunicação de Danbury, Connecticut, um fabricante EUA-baseado de transmissão de fibra óptica e equipamentos de rede, está lançando seu aplicativo de seleção de novos produtos para o iPhone ®, iPad ® e iPod touch ®.

A aplicativo ComNet Fibra Óptica & Produtos Ethernet é um identificador solução que permite a você escolher o produto certo para a transmissão praticamente todas as aplicações. O aplicativo ComNet permite ao usuário pesquisar por aplicação ou número do modelo, também dá ao usuário a oportunidade de identificar as opções de mídia e os benefícios específicos de cada ao escolher produtos para novos ou aplicações de retrofit. O aplicativo ComNet dá ao usuário acesso ao produto datasheets, manuais de instalação e A & E Especificações para a linha completa de vídeo de fibra óptica, de dados e produtos de áudio, bem como de fibra óptica Ethernet e Ethernet sobre extensores de cobre. O aplicativo está disponível ComNet sem nenhum custo na App StoreSM.

“Os mercados que a ComNet compete hoje em dia continuam a ser muito fluido. Negócios de hoje se movem muito rapidamente”, disse Andrew Acquarulo Jr, Presidente e COO da ComNet. “Os dias de ‘eu’ vou enviar uma folha de dados e podemos rever na nossa próxima reunião" são passado. Ter um aplicativo móvel onde você coloca informações sobre nossos produtos nas mãos de nossos clientes e de nosso pessoal de vendas muito mais rápido, acreditamos que nos dá uma vantagem distinta competindo em uma base dia-a-dia”, concluiu Acquarulo.

“Que eu saiba, a ComNet é o primeiro fabricante de produto de transmissão a oferecer um aplicativo móvel”, disse Skip Haight, VP de Marketing  da ComNet. “Nossa ideia desde o início sempre foi a posição da empresa como sendo focada na inovação, seja de produto, suporte ou como nós nos esforçamos para encantar o cliente. Ser a primeira a oferecer um aplicativo de solução de transmissão é outra maneira de continuar a definir o padrão para apoiar os nossos clientes”, Haight continuou.

A ComNet oferece uma extensa linha de equipamentos de vídeo de fibra óptica e transmissão de dados, assim como uma linha de equipamentos de rede Ethernet que é exclusivamente temperado para atender as necessidades do mercado de Segurança e Sistema Inteligente de Transporte. Detalhes da linha completa de produtos estão disponíveis em www.comnet.net. Chamada direta 203-796-5300 ou e-mail sales@comnet.net para mais detalhes. O aplicativo ComNet Fibra Óptica & Produtos Ethernet  está disponível na App Store ou visitando http://www.comnet.net/resources/ios-app.html.