IndigoVision anuncia integração com a Análise de Conteúdo de Vídeo da Ipsotek - NetSeg

IndigoVision anuncia integração com a Análise de Conteúdo de Vídeo da Ipsotek

TI & Software | 08/02/2013

IndigoVision, o fabricante líder de Soluções completas de Segurança em Vídeo IP, tem o orgulho de anunciar sua parceria de integração com a Ipsotek.

A parceria oferecerá aos usuários finais uma solução completa específica às suas necessidades ao incorporar o produto de análise de vídeo avançada da Ipsotek, o VISuite, à Solução de Gerenciamento de Segurança da IndigoVision, o SMS4™.

A solução de Análise de Conteúdo de Vídeo da Ipsotek, o VISuite, recebe o vídeo do SMS4™ da IndigoVision e identifica eventos e comportamentos predefinidos usando um mecanismo de regra SBD (Detecção baseada em cenário). O SDB permite que as diversas detecções de comportamento sejam aplicadas simultaneamente ou em sequências predefinidas proporcionando o entendimento detalhado do comportamento, que reduz drasticamente os alarmes falsos.

O vídeo é analisado por software e hardware da Ipsotek e depois que os comportamentos pré-configurados são detectados, os alarmes vinculados são automaticamente ativados no Control Center da IndigoVision, a interface cliente para o SMS4™. Juntas, Ipsotek e IndigoVision podem oferecer aos usuários finais soluções para: proteção de perímetro, detecção de intrusos, gerenciamento de tráfego, gerenciamento de multidão, inteligência de mercado e rastreamento avançado de pessoas e veículos.

“Na Ipsotek, nos concentramos em fornecer à indústria soluções que são econômicas e conduzidas por desempenho. Esta parceria oferece às duas empresas a oportunidade de fornecer aos usuários finais uma solução de fábrica simples e unificada. Nós desejamos criar e fornecer soluções que melhorem a eficiência operacional e a segurança, para mercados compartilhados e indústria de segurança mundial", diz Sateesh Pedagadi, Engenheiro sênior de R&D na Ipsotek.

Alex Swanson, Diretor de Engenharia na IndigoVision, comenta: “A integração com a Ipsotek expande a variedade de análises de vídeo disponíveis no SMS4™. Os incidentes detectados pelo VISuite aciona os alarmes dentro da Central de Controle que auxilia a equipe de vigilância com os tempos de resposta eficientes no combate às ameaças contra a segurança.