Sistema de sonorização e alarme por voz: Plena 3.0 - NetSeg

Sistema de sonorização e alarme por voz: Plena 3.0

Alarmes | 05/04/2013

A próxima etapa do sistema de alarme por voz Plena.

A gama de sistemas de sonorização e alarme por voz Plena é uma solução perfeita de evacuação, mensagens e música ambiente para várias aplicações, tais como escolas, hotéis, shoppings, supermercados, instalações de lazer, fábricas ou escritórios, em que a protecção das pessoas é essencial.

Projetado para atender os padrões internacionais dos sistemas de alarme por voz, EN54 16 e EN 60849, o sistema de sonorização e alarme por voz, Plena da Bosch, oferece todas as funções essenciais de sonorização e evacuação de emergência (EVAC), incluindo a supervisão do sistema, a comutação de amplificadores de reserva, a supervisão de linha / alto-falante, o gerenciamento de mensagens integradas e os completos controles e indicadores no painel frontal. Trata-se de um sistema pronto para uso (plug & play), ideal para pequenas e médias aplicações.

Devido a sólida fabricação das soluções de sonorização Plena, você pode utilizá-lo facilmente e obter a melhor qualidade de som e inteligibilidade da voz. É possível adaptar estas soluções aos requisitos de quase todo sistema de sonorização, podendo-se ampliar para configurar uma instalação de sonorização multisetor com mensagens digitais, funções automatizadas e uma capacidade de potência adicional.

Com o lançamento da versão 3.0 do sistema de alarme por voz Plena, a Bosch garante a conformidade dos padrões de qualidade para um número de áreas expandidas a 120. Além de oferecer ao usuário final, ao especialista e ao instalador um sistema que cumpre com estes padrões, agora é possível configurar o Plena VAS de um computador com a última versão do Windows. Além disso, o sistema é fornecido com um software on-line para projetá-lo facilmente.