Mais de 7000 pessoas no Stand da ON Distribuidora na EXPOSEC 2013 - NetSeg

Mais de 7000 pessoas no Stand da ON Distribuidora na EXPOSEC 2013

Câmeras | 22/05/2013

Foi com grande satisfação que recebemos a visita de mais de 7000 pessoas em nosso Stand na EXPOSEC 2013 nesta parceria de sucesso entre a CIPA e ON Distribuidora. Nosso principal objetivo foi trazer soluções de última geração em Sistemas de Segurança, acreditamos que este foi o primeiro contato de uma grande parceria de negócios.

Trouxemos como novidade a Lente Panamórfica integrada com Software de Alto Nível (NUUO) para atender as soluções de clientes de médio a grande porte.

Na linha LG destacamos o Gravador Digital IP de 3 Megapixels 24 canais (16 IP e 16 analógicas), com Software gratuito para até 256 câmeras com mapa sinóptico, 4 telas ao vivo, video analise, visualização por android e iphone, ate 18 Terabytes de armazenamento.

Na linha ON Electronics destacamos a tecnologia SDI oriunda dos sistemas de Broadcast de Televisões, com uma enorme facilidade de instalação aproveitando as estruturas coaxiais já existentes sem a necessidade de restruturação da rede IP.

Servir com Seriedade para Proteger seu Negócio !! Este objetivo da ON DISTRIBUIDORA, que há dez anos vem suprindo o mercado brasileiro com tecnologia, produtos e serviços em CFTV.