Embrase abre 10ª temporada do Circuito Empresarial de Golfe com torneio para cem empresários - NetSeg

Embrase abre 10ª temporada do Circuito Empresarial de Golfe com torneio para cem empresários

Entretenimento | 11/06/2013

Competição aconteceu dia 17/05/2013 no São Fernando Golf Club, em Cotia (SP), e teve representantes de vários setores da economia; torneio valeu vagas para representar o Brasil em Aruba.

A Embrase Segurança & Serviços é a patrocinadora master da etapa inaugural do Circuito Empresarial de Golfe 2013, que aconteceu no dia 17/05 no São Fernando Golf Club, em Cotia (Grande SP), um dos melhores campos do país. Esse é o mais importante circuito de golfe voltado para empresários e executivos amantes do esporte e iniciou este ano sua 10ª edição, que também tem patrocínio da Cisco, JBS e Lapenta Seguros.

Há 25 anos, a Embrase oferece máxima qualidade em prestação de serviços nas áreas de segurança patrimonial, serviços gerais e multisserviços. A empresa conta com uma equipe composta por profissionais especializados em planejamento de segurança, análise de riscos e uma organizada estrutura que atende amplamente aos mais rigorosos critérios internacionais e possui uma Central de Operações devidamente aparelhada para operar 24 horas, 365 dias ao ano.

Além disso, a Embrase é hoje a maior parceira do golfe nacional e a cada ano apoia cerca de 50 eventos, entre eles torneios empresariais, abertos de clubes, beneficentes, competições profissionais e confraternizações. Ela está presente nos maiores campeonatos do País, como o Brasil Classic, o Aberto do Brasil e o CBG Pro Tour, entre outros.

"O golfe e seus valores fazem parte da filosofia da empresa. Nosso apoio ao esporte é uma retribuição ao que ele tem feito por nós. O Circuito Empresarial de Golfe é uma excelente oportunidade para reunirmos os amigos e parceiros para uma confraternização", diz Wagner Martins, presidente da Embrase.

O jogo, voltado para convidados dos patrocinadores, começou por volta das 11h. Houve também uma clínica de golfe para convidados e a entrega de prêmios no final da tarde.

Os empresários disputaram um torneio individual dividido por categorias e também um campeonato por equipes, que deu ao time campeão a Copa Empresarial de Golfe de cada etapa.

O CEG auxilia a angariar fundos para o Instituto Barrichello Kanaan, criado pelos pilotos Rubens Barrichello e Tony Kanaan.

Além da Embrase, também patrocinam o CEG a Cisco, a JBS e a Lapenta Seguros. O evento conta com o apoio de Aruba, Compact Car, Confederação Brasileira de Golfe, Estacenter, Grupo BEM, Hospital Alemão Oswaldo Cruz, Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, Iguassu Resort, New Golf e Editora Três - a revista oficial é a ISTOÉ Dinheiro. A realização é da Golfe & Cia.